CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Conheça a história de Maria Clara, que, ao entrar no mundo sugar, recebeu mensagens de vários Sugar Daddies e aprendeu a como encontrar o que mais tinha afinidades com ela.

Primeira Tentativa

O primeiro encontro de Maria Clara foi em um restaurante em São Paulo e parecia muito promissor. Porém, quando ela chegou, o suposto Sugar Daddy estava com um amigo e 3 garotas. Eles acabaram se divertindo bastante e ele gastou um bom dinheiro com bebidas. Só que quando Maria Clara se despediu, o papai fake disse que não tinha dinheiro para o táxi dela. Depois disso, ele a convidou para sair novamente, mas Maria Clara recusou. Ela ficou amiga de uma das meninas que conheceu na noite da boate e ela contou que ele fazia o mesmo com todas: convidava jovens e belas mulheres dos sites de relacionamento Sugar para sair, pagava bebidas para elas e fazia propostas indecentes. Ou seja: não tinha a menor intenção de ter uma Sugar Baby. Ele não é um Sugar Daddy de verdade!

Segunda Tentativa

O segundo encontro foi com um cavalheiro mais velho. Ele parecia muito gentil, educado e engraçado. Maria Clara e ele compartilharam um bom vinho e discutiram sobre o que esperavam da relação Sugar. Ele foi bastante indiscreto falando sobre intimidades. Aparentemente, outras meninas não tinham problema com isso, segundo ele. Mais uma vez, Maria Clara recusou educadamente e foi para casa.

Terceira Tentativa

O terceiro encontro foi com um Sugar Daddy que parecia impressionante. Ele tinha fotos com pilotos de Fórmula 1, carros deslumbrantes, casas super luxuosas. Eles marcaram de se encontrar em um hotel 5 estrelas e ele chegou em um Range Rover branco.

Maria Clara e ele degustaram uma taça de champagne no térreo e ela não percebeu a intenção dele quando a chamou para conversar no andar de cima, porque esse papai parecia legal e respeitoso. Só que ele tinha reservado um quarto e insistiu que Maria Clara subisse com ele. Disse que queria cuidar dela. Ela disse que não, obviamente, e foi para casa de novo, sem encontrar um Sugar Daddy de verdade.

Maria Clara não desistiu e, depois de um tempo, conseguiu encontrar um papai digno e que entende, realmente, o que é o relacionamento Sugar.

Todo mundo que tem interesse no estilo de vida Sugar precisa saber que nem todos os Daddies são do jeito que têm que ser. Por isso, Sugar Baby, sempre se pergunte: quem é meu Sugar Daddy?

 

SUGAR BABY, LEIA SOBRE SUGAR DADDIES
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!