Relacionamento Sugar: contar ou não?

(Last Updated On: abril 3, 2017)

Você entrou para o universo Sugar, conheceu o Sugar Daddy perfeito e está feliz, como nunca esteve, vivendo uma vida cheia de açúcar. Agora você sabe que todos os seus desejos serão realizados. Porém, bate aquela dúvida na hora de contar para a família e os amigos sobre o relacionamento Sugar. Contar ou não contar?

É claro que você deve dizer. A relação Sugar é como qualquer outra, com a vantagem de que as expectativas são ditas com clareza e logo no início, o que evita frustrações e faz com que tudo seja mais saudável e prazeroso.

Casal Sugar

O Sugar Daddy e a Sugar Baby querem encontrar a pessoa ideal para dividir suas vidas, conquistar novos ideais e realizar seus objetivos. Uma relação madura e transparente em que a garota jovem, interessante e ambiciosa encontra um mentor que vai ajudá-la a chegar aonde ela deseja e, o homem mais maduro, a garota que trará frescor, leveza e vitalidade para seus dias.   

Encontrar tudo isso em alguém e ainda ter um relacionamento mutuamente benéfico é maravilhoso, um motivo de orgulho. E todo apaixonado quer contar para o mundo que encontrou o amor da vida e espalhar sua felicidade. Portanto, Sugar Baby, cultive bem sua relação Sugar e fale aos quatro cantos sobre sua felicidade e o quão sortuda você é.      

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.