CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

É muito comum Sugar Daddy e Sugar Baby viverem uma Relacionamento Sugar a distância. Ao contrário do que muita gente pensa, esse tipo de relação pode funcionar sim. Confira o que pode contribuir para dar certo.

Encontros marcados

Planejamento é essencial para um relacionamento a distância funcionar. Você e seu Daddy devem estabelecer as regras dos encontros. Seja uma vez por mês, seja a cada três, vocês precisam se adequar às respectivas agendas e não deixar a distância esfriar.

Conversem sempre

Não deixem de participar da vida um do outro, mesmo longe. Mensagens, e-mails ou telefonemas, não importa o meio, o que vale é vocês não ficarem muito tempo sem se falar. Nem que seja apenas para dar bom dia ou boa noite, o contato frequente não pode faltar.

Tecnologia a favor

Aproveitem a evolução tecnológica que vemos todos os dias e use tudo o que for viável para os dois. Videochamada, mensagens de voz. É importante não perderem o hábito de se comunicarem, só assim o relacionamento sugar a distância pode dar certo!

Faça surpresas

Surpreender um ao outro fortalece a relação e a torna mais interessante. Seja criativa, ousada e não hesite em fazer surpresas, das mais simples como um cartão escrito à mão, às mais elaboradas, como fechar uma viagem de fim de semana inesperada.   

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!