O que é Salt Daddy e como identificar e se afastar de um?

João Vitor

Salt Daddy, ou ‘papai de sal’, é o nome dado ao homem que se finge de Sugar Daddy, mas na verdade não mima a Sugar Baby, não tem dinheiro e tampouco entende como o relacionamento Sugar realmente funciona.

Muitas Sugar Babies, ao entrarem no MeuPatrocínio, ficam encantadas com o estilo de vida sugar. De fato, a ideia de viver todos os sonhos dentro de uma relação é realmente muito atraente. Porém, é bom lembrar que este estilo de vida só pode ser proporcionado por um Sugar Daddy de verdade! A figura do Salt Daddy, ainda não muito conhecida, permeia o universo e é algo ao que você deve se atentar.

Hoje, explicaremos melhor quem é o Salt Daddy e vamos ajudá-la a identificar e diferenciar um Sugar Daddy de um Salt Daddy! 

O que é um Salt Daddy? 

Um Salt Daddy é alguém que não está disposto a ser generoso com sua parceira. Nada de mimos, nada de ajudas profissionais e pessoais. São homens que acham que vão seduzir as garotas mentindo sobre o que têm; ou melhor, sobre o que não têm! Basicamente, ele vai tentar te convencer que ele fará coisas que, na verdade, nunca teve a intenção ou condição de fazer.

Qual a diferença entre o Salt Daddy e o Sugar Daddy?

Diferentemente do verdadeiro papai de açúcar, o Salt Daddy não é generoso e nem compreende o que significa um relacionamento Sugar. Eles não buscam Sugar Babies pelo caminho correto, no site do MeuPatrocínio, mas sim em redes sociais. Se algum suposto Sugar Daddy abordá-la no Facebook, desconfie imediatamente. Daddies de verdade não procuram uma relação Sugar dessa forma.

Como identificar um Salt Daddy?

As diferenciações básicas de um Salt Daddy para um Sugar Daddy já são suficientes para conseguir identificar o papai de sal. No entanto, caso você ainda seja nova no universo Sugar, trouxemos uma lista de pontos aos quais se atentar. São eles:

  • Os Salt Daddies não têm patrimônio pessoal, embora finjam que são bem-sucedidos. 
  • Salt Daddies não se importam com as Sugar Babies: costumam ser autoritários, agressivos e não se interessam pela essência do relacionamento Sugar, nem a reciprocidade na relação. Eles só querem ganhar, subestimam as garotas e não têm interesse genuíno em ajudá-las a realizar sonhos.
  • Um Salt Daddy aborda a sugar baby de forma mais vulgar: ao contrário do Sugar Daddy, que tende a ser extremamente cavalheiro e educado, o Salt Daddy pode começar já pedindo fotos ousadas, nudes, ou com uma comunicação mais desrespeitosa;
  • Salt Daddies não são nem um pouco discretos, não se preocupam com privacidade e gostam de ostentar o que não tem: ao contrário dos verdadeiros Sugar Daddies, que são tão acostumados a viver a vida desfrutando do bom e do melhor que não veem motivo para se gabarem de coisas que, na realidade deles, é comum.
  • Eles não buscam Sugar Babies pelo caminho correto, no site do MeuPatrocínio, mas sim em redes sociais ou em sites de relacionamentos. Se algum suposto Sugar Daddy abordá-la por qualquer rede social, desconfie imediatamente. Daddies de verdade não procuram uma relação sugar dessa forma. 

Salt Daddy pode ter dinheiro?

Sim, pode existir a figura de um homem com dinheiro que ainda se enquadre como Salt Daddy. O mais comum é que não tenha dinheiro para mimar a Baby, mas se ele for um homem rico e tratar mal a Sugar Baby, for desrespeitoso, rude, vulgar e não respeitar o estilo de vida Sugar, ainda será considerado Salt Daddy.

Como evitar um Salt Daddy?

A forma mais segura de evitar se envolver com um Salt Daddy é utilizando um site de sugar baby confiável, como o MeuPatrocínio. Fazemos uma filtragem minuciosa antes de aceitar candidatos em nossa plataforma para garantir a segurança e também qualidade dos relacionamentos.

Mas, se porventura algum Salt Daddy com maior capacidade de enganar passar, outras dicas para evitar cair em um relacionamento com ele são:

  • Leve algum tempo para conhecer o Daddy antes de encontrá-lo; 
  • Faça perguntas para que vocês possam saber mais um sobre o outro;
  • Atente-se ao modo dele se comunicar e de tratá-la durante as conversas e também no primeiro encontro: um Sugar Daddy deve ser gentil, educado e cavalheiro, e não gosta de ostentar ou chamar atenção para o dinheiro, que é algo natural para ele;
  • Analise os pontos que definem um Salt Daddy, indicados acima, e atente-se para identificá-los no homem com quem você se encontrar.

Seguindo essas dicas, e utilizando nossa plataforma, é certo que você estará segura para usufruir o melhor de um relacionamento Sugar! Então, Sugar Baby, fique atenta e não caia na armadilha de um Salt Daddy.

Os verdadeiros Sugar Daddies estão em plataformas de relacionamento sugar. Os melhores estão aqui, no MeuPatrocínio! Quer conhecê-los? É só fazer o seu cadastro como Sugar Baby!

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se