Seria personagem de Larissa Manoela em seu mais novo filme na Netflix uma Sugar Baby?

Mayara (Admin)

Compartilhar:

Jovem, linda, inteligente, ambiciosa e sonhadora. Essas são as características de uma tradicional Sugar Baby, e coincidentemente também de Bárbara, personagem de Larissa Manoela no novo filme da Netflix “Diários de Intercâmbio”.

O filme retrata a história de uma jovem de 23 anos, brasileira, interpretada pela Larissa Manoela, que trabalha como vendedora de revistas no aeroporto do Rio de Janeiro e tem o sonho de passar uma temporada nos Estados Unidos. No aeroporto ela conhece Brad, um americano de 35 anos, que após encontros e desencontros, iniciam um relacionamento à distância.

Brad é um homem mais maduro, 12 anos mais velho que Bárbara, possui uma vida financeira estável, mora em uma casa de luxo, grande e confortável. Acho que já vimos esse filme… Coincidências à parte, eles começam a namorar e ela vai para os Estados Unidos onde lá ele faz de tudo para propor momentos incríveis. Após todo o desenrolar do filme, no intuito de não ter que manter um relacionamento a distância Brad inclusive pede Bárbara em casamento, oferecendo um visto permanente para morar nos EUA ao seu lado, dando a oportunidade e opção também de ajudá-la em seus estudos.

Será questão de tempo até a internet começar a chamar o Brad de Sugar Daddy? Isso só o tempo dirá.

A Netflix dessa vez acertou em cheio e mostrou pra gente que relações entre homens mais velhos e meninas mais novas é normal, existe desde que mundo é mundo. Mesmo que no final do filme o casal não tenha permanecido junto, a experiência é válida e a vida é muito curta para não ser aproveitada ao máximo!

E aí, tá preparado para vivenciar aquela experiência de filme? Para começar basta apertar o botão Cadastre-se ali em cima

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se