CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

No mundo Sugar, é normal seu Sugar Daddy levar você para  jantar em restaurantes caríssimos, presenteá-la com presentes e mimos incríveis – que você possivelmente demoraria muito tempo para comprar – e convidá-la para viagens maravilhosas. Se você não nasceu em berço de ouro, pode ser que fique um pouco deslumbrada com tanto luxo e riqueza.

São muitas novidades, muitas mudanças e você pode ficar mal-acostumada, sim. Porém, é preciso saber separar um certo deslumbramento de futilidade, Sugar Baby. Ser fútil é um comportamento extremamente inadequado para o estilo de vida Sugar. Você e o Daddy estão construindo uma relação de respeito, cumplicidade e carinho. Ele espera que você seja muito mais do que uma pessoa que só se importa com roupas, sapatos, bolsas e joias.

Como você deve agir? Deve ser grata a tudo que ele faz por você. E, sobretudo, deve se lembrar que o relacionamento Sugar é mutuamente benéfico. O Sugar Daddy vai mimá-la muito porque ele quer fazê-la feliz, mas o que você fará por ele?

Seja a melhor companhia que um homem pode desejar. Saiba conversar, seja inteligente, surpreenda seu Daddy sempre. Lembre-se que ele é um homem poderoso que está com você porque quer. Então, faça por merecer. Ser superficial só vai afastá-lo. Valorize cada momento ao lado dele e aja com gratidão. Assim, ele entenderá que fez a escolha certa e que você é o presente e o futuro dele.    

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!