CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A italianíssima marca Ducati é símbolo de status e bom gosto quando o assunto são motocicletas. Ela está associada a outros nomes de peso, já que, desde 2012 pertence ao grupo Volkswagen, que também é dono da Audi.

Nos anos 1960, a marca italiana de motocicletas ganhou destaque ao produzir um modelo de 250cc que era o mais rápido. Depois desse sucesso, na década seguinte, a Ducati passou a produzir motos com maior cilindragem.

O estilo italiano está muito presente em cada modelo da marca, tendo em vista seus modelos com designs únicos e extremamente elegantes. Linhas sedutoras e qualidade atemporal são o que fazem da marca um dos principais nomes quando se quer estilo e tradição sobre duas rodas.

A história da Ducati começou em 1926 em Bolonha, na Itália. E, aqui no Brasil, é possível encontrar os modelos desde 2012.

Para proliferar e aumentar a paixão por motos e, claro, pela marca, a Ducati realiza anualmente a semana Ducati – World Ducati Week -, que, em 2016, reuniu mais de 80 mil pessoas de 66 diferentes países. No primeiro dia, mais de 6 mil motocicletas participaram do passeio inicial do evento. E, a cada ano, mais e mais apaixonados pela autenticidade dos motores italianos da Ducati vão até à Itália para se reunirem e curtirem o que de melhor a marca tem a oferecer.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!