CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A suntuosidade da Rolls Royce se revela desde o exterior, com design elegante, poderoso, até seu interior, em que os bancos de couro proporcionam conforto e sofisticação. Seus carros são verdadeiras obras de arte e tem lugar de destaque em acervos de colecionadores, na preferência de realezas e celebridades do mundo todo.

História de Sucesso

A história da marca começa em 1884, com Frederick Henry Royce, em uma pequena oficina prestadora de serviços mecânicos. Em 1904, ele construiu seu primeiro motor, e no mesmo ano conheceu o aristocrata inglês Charles Stewart Rolls, um lorde apaixonado por automobilismo e que tinha uma empresa de venda de carros de luxo em Londres.

A princípio, o lorde não gostou do motor construídos por Frederick, até perceber que ele era extremamente silencioso, e assim fecharam um acordo de que a Royce produziria carros para serem vendidos com exclusividade nas lojas Rolls. Era o início do atual império Rolls-Royce.

O Mundo Rolls-Royce

Quem adquire um Rolls-Royce pode personalizá-lo como quiser. São mais de 44 mil opções de cores; seis opções de madeira para o acabamento do interior; couro em variadas cores; além de atenderem a desejos específicos de cada cliente. A empresa não coloca restrições quando o assunto é a exclusividade que cada cliente quer para aquele carro.

Os modelos da marca sempre levaram para cima e para baixo pessoas importantes, como membros da realeza e presidentes. Quando se pensa em um Rolls-Royce muitas coisas vem à mente, porém, espírito jovem não é uma delas. Pensando nisso, a marca tem trabalhado para atender aos desejos e necessidades de um público mais jovem. Novos modelos têm sido lançados com atributos como design moderno, jovialidade e agilidade, que prometem conquistar uma nova clientela.

 

 

QUER ANDAR DE ROLLS ROYCE OU, MELHOR AINDA, TER SEU PRÓPRIO MODELO? ENTRE PARA O MEU PATROCÍNIO AGORA MESMO!

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!