CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Criada pelo estilista Gianni Versace, a marca que leva seu sobrenome pode ser definida como uma provocação aos olhos, sem abandonar o apreço pelos bons materiais e a liberdade do corpo. A grife é a grande favorita de muitas celebridades ao redor do mundo, como a princesa Diana, Madonna, Sting, Elizabeth Hurley, Elton John e Michael Jackson.

Símbolo de sensualidade e extravagância, a Versace começou com o sonho de Gianni e se tornou uma das mais prestigiadas do planeta. Em 1978, ele e seus irmãos fundaram a empresa. Gianni logo mostrou que tinha jeito para os negócios, além de muito estilo. Os anos 80 foram a década perfeita para transformar os exageros bem calculados da Versace em um verdadeiro sucesso. Criava-se peças para óperas, balés e teatros, demonstrando a forte ligação da marca com o mundo artístico.

O Fim de Gianni

Em 1997, aos 50 anos, Gianni foi assassinado por um serial killer na porta da sua casa em Miami. O crime deu fim a uma carreira fantástica que estava no auge. Donatella Versace, irmã de Gianni, sua conselheira e musa inspiradora, assumiu a direção da empresa, garantindo que a marca continuasse a prosperar. Ela enveredou para segmentos alternativos, não menos lucrativos, como maquiagem, produtos de beleza, artigos decorativos, jóias e até um complexo de luxo formado por hotel cinco estrelas e condomínio na Austrália.    

Com originalidade, criatividade e talento de sobra, Donatella manteve a notoriedade da marca familiar com a sua exuberância peculiar. Mesmo quem não conhece a história, associa o nome Versace com riqueza, ousadia, alta qualidade e design rebuscado.  

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!