Seu desejo para 2022 é um grande amor

Mayara (Admin)

Compartilhar:

As plataformas de relacionamento online cresceram meteoricamente e, com elas, o relacionamento sugar. Confira os benefícios e a segurança desse tipo de relação entre pessoas bem sucedidas trazida ao Brasil pelo MeuPatrocínio e encontre o amor.

Sair para bares, boates e lugares os quais a “noitada” proporciona nem sempre é sinônimo de encontrar um grande amor. Aliás, grande parte de quem gosta da vida noturna nem pensa em engatar um relacionamento amoroso.

Obviamente que a modernidade trouxe algumas facilidades, entre elas “as ficadas”, o que podem ser encaradas como um atalho para muitas coisas. Entretanto, nem sempre para uma história romântica com final feliz.

No passado, o namoro digital era frequentemente utilizado por pessoas mais inibidas, entretanto, hoje qualquer celular dispõe de câmera, mensagens de voz e muitos outros atrativos para a pessoa mostrar a melhor versão de si. Com isso, o público de online dating ficou cada vez mais heterogêneo e maior.

Usuários buscando sua cara-metade e um mercado desejando qualidade nessa procura, o relacionamento sugar, que chegou ao Brasil em 2015 com a plataforma MeuPatrocínio, ganhou ainda mais adeptos.

“Trata-se de um relacionamento transparente, entre homens bem-sucedidos e mulheres que gostam de se cuidar, onde não há  aqueles ‘joguinhos’ comuns em namoros tradicionais. A sinceridade é uma das matrizes do relacionamento sugar”, explica Fernanda Rizzi, porta-voz da plataforma, pioneira nesse conceito no Brasil.

Caio Bittencourt, diretor de comunicação, complementa: “Sobre as nuances de cada um, o Sugar Daddy deve ser um homem disposto a prover a melhor experiência de vida para sua Sugar Baby, não só pessoal, como viagens, bons restaurantes e momentos incríveis, mas também ajudá-la no seu crescimento profissional, se for do desejo dela.

Por sua vez, a Sugar Baby é educada, inteligente e está sempre disposta a ajudar o relacionamento a ser leve, sincero, contribuindo também para o bem-estar do seu Sugar Daddy e tornando toda a experiência entre eles única”.

Achar um par no conforto da sua casa? Sim!

Atualmente o MeuPatrocínio ultrapassa 2,8 milhões de usuários: as pessoas cadastradas querem conversar com pessoas que tenham a ver com seu estilo e, claro, quem sabe desse bate-papo surgir uma grande história romântica?

O melhor de tudo é estar no conforto de sua casa, onde o mundo cibernético permite que o casal converse sobre tudo e, de quebra, avalie principalmente suas afinidades antes de dar um próximo passo.

Para Fernanda, um grande diferencial é a segurança. “A aprovação do cadastro do MeuPatrocínio é bastante criteriosa – até por isso há diversas dicas aqui no blog do site, é feita a verificação de todos os que se cadastram, além de haver uma nova verificação a cada alteração feita no cadastro. Ou seja, o sugar daddy, a sugar baby e todos os que estão no MeuPatrocínio sentem-se seguros, pois a nossa equipe trabalha 24 horas por dia e 7 dias por semana para entregar aos cadastrados uma plataforma de relacionamento sugar única e exclusiva”, conta Fernanda.

Sendo assim, você já pensou em tentar procurar seu grande amor na internet? Recursos para isso há aos montes e, se você estiver com o coração disposto, as chances de terminar o ano com um grande amor são imensas!

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se