CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Se tem algo que abala a autoestima de qualquer Sugar é se comparar com os outros. Além da infelicidade que isso traz, às vezes, você pode se afundar em sua própria mente e não conseguir realizar seus sonhos.

Pior ainda do que se comparar é quando alguém compara você com alguém. Esse hábito tóxico é extremamente prejudicial à autoconfiança e pode minar relacionamentos. É verdade que o ser humano, por essência, tem certo impulso para a comparação. Sobretudo em tempos de mídias sociais.

Quando vemos uma colega da escola da nossa idade que está muito melhor do que estamos, bate aquela insegurança e o pensamento de que fracassamos. O mais importante é não deixarmos essa sensação tomar conta da gente. Pergunte a si mesma: onde vou chegar me comparando com aquela pessoa? A resposta sempre será “em lugar nenhum”, Sugar Baby.

Simplesmente porque cada um tem sua própria vida, sua personalidade, faz suas escolhas, vive uma história particular. Ninguém sabe a real trajetória de alguém, além dele mesmo. Ninguém é igual a ninguém e as experiências individuais é que nos moldam.

Além disso, é uma doce ilusão achar que uma pessoa que ganha mais que você ou mora em uma casa melhor é mais feliz. Não tem nada a ver. A felicidade genuína não vem necessariamente do que você tem, mas de quem você é ou quer se tornar. Lembre-se disso ao ir em busca dos seus objetivos, garota. Foque em você e vá à luta.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!