A média de idade dessas estudantes é de 27 anos e, além dos Sugar Daddies pagarem a mensalidade, cerca de 47% delas possuem também o custeio de livros e despesas gerais financiadas por eles.
Uma pesquisa recentemente foi publicada pela maior plataforma de relacionamento Sugar, o MeuPatrocínio. Onde revelou que a Universidade Anhembi Morumbi é a terceira mais frequentada por Sugar Babies em todo o Brasil. O estudo indica que 52,33% das jovens que responderam à pesquisa frequentam uma universidade, ou seja, 5 milhões dessas Babies cadastradas são universitárias.
O levantamento foi realizado entre 14 e 18 de janeiro deste ano, como explica o especialista em relacionamentos do site, Caio Bittencourt. “Foi uma verificação feita com 10 milhões de Sugar Babies cadastradas, revelando que mais de 80% dos famosos Sugar Daddies investem também nos estudos de suas parceiras. Isso só confirma o que nos relacionamentos Sugar já é certeza: que são homens extremamente generosos que entendem a necessidade de apoiar essas mulheres em suas conquistas pessoais e profissionais”, comentou.
A média de idade dessas estudantes é de 27 anos e, além dos Sugar Daddies pagarem a mensalidade, cerca de 47% delas possuem também o custeio de livros, materiais específicos e despesas gerais financiadas por eles. Além de todos esses benefícios, também recebem viagens, joias e roupas de marca, segundo elas.
Os cursos mais escolhidos, segundo o levantamento, são Direito (12,20%), Administração (10,66%), Biomedicina (8,79%), seguidos por Enfermagem (8,69%) e Medicina (6,22%).
‘São homens extremamente generosos que demonstram prazer em contribuir com o desenvolvimento acadêmico dessas mulheres. Nos relacionamentos Sugar, isso é totalmente comum, pois é composto por pessoas que desejam crescer juntas. Não é à toa que esse modelo de relação tem estado em destaque nas mídias nos últimos anos’, finalizou o especialista.
Entre as instituições de ensino superior particulares, a pesquisa destacou a Faculdade Estácio de Sá como a mais frequentada por Sugar Babies. Registrando assim 10,73% desse grupo. Logo atrás, vem a Universidade Anhanguera, com 9,50%, mostrando-se também como uma escolha popular. A Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) aparece em terceiro lugar, com 4,86%, seguida pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) com 4,57%.
Comentários: