CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Garantir que um encontro ou que um primeiro contato seja 100% perfeito é impossível. Toda Sugar Baby sempre vai pensar que errou em algum ponto, por mais confiante que ela seja. Às vezes, ter noção disso mas sem saber em que etapa do relacionamento Sugar está acontecendo o erro, pode ser um tormento na cabeça de uma Baby.

Quais estão sendo seus erros mais comuns em cada etapa do relacionamento Sugar? O que pode estar acontecendo de errado quando você preenche seu perfil, faz ou responde ao primeiro contato ou em seu primeiro encontro? Fizemos um guia simples, básico e rápido para que você mesma pare, pense e reflita sobre o que pode estar dando de errado em sua vida dentro do Mundo Sugar.

 

PERFIL

Não preenchê-lo de maneira completa, mentir e colocar uma foto que você não aparece ou está mal tirada são os principais erros de uma Sugar Baby, iniciante ou não. Quanto mais informações você colocar, melhor para todos. Daddies em potencial podem usar o que encontraram em seu perfil como gancho para puxar um assunto inicial, por exemplo. Ou, se você já está falando com um Sugar Daddy, ele pode fazer uma análise do seu perfil e ver qual seria o melhor lugar para te levar. Mentir é algo que está fora de cogitação. Falar algo que não é verdade logo no perfil, já mostra que você não sabe nada com relação ao Espírito Sugar.

Já suas fotos devem ser as mais nítidas possíveis. Nada de fotos em grupo ou de você correndo, pulando ou jogando tênis. Escolha uma que esteja bem iluminada e que seja a mais recente possível. Se você está de cabelo curto, atualize a foto do perfil. Evite acessórios que escondam parte do seu rosto, como chapéus e óculos. Deixe isso para as demais fotos, não a de perfil.

PRIMEIRO CONTATO

Se você vai dar o primeiro passo, analise o perfil de seu Daddy e mande uma primeira mensagem simples e objetiva. Isso mostra que você é uma mulher inteligente, pois visitou o perfil dele antes de chamá-lo no chat, e que você realmente tem interesses em comum com ele, pois, do contrário, não existe um motivo com muito objetivo para falar com ele.

Se o primeiro passo no chat foi dado por ele, provavelmente ele viu que vocês têm algo em comum, ou que você preenche todos os requisitos dele. Dê uma olhada no perfil dele, veja o que pode haver em comum entre os dois e então responda ao chat com transparência. Fique sempre atenta a comportamentos estranhos já no primeiro contato ou propostas perfeitas demais. Elas podem não ser verdade e te levarem para um primeiro encontro nada doce.

PRIMEIRO ENCONTRO

Antes de tudo, RELAXE! O primeiro encontro com um homem mais velho e bem sucedido é carregado de ansiedade e nervosismo. Mesmo que isso seja a coisa mais difícil a ser feita, relaxe! A bebida deve auxiliar nisso, mas nada além. Passar do limite no álcool no primeiro encontro de uma Sugar Baby é um dos maiores e piores erros que se pode cometer. Use o álcool para te deixar mais tranquila e à vontade, nada além disso.

Vista-se de acordo com seu estilo. Não exagere nas tendências ou não tente ser muito high fashion. Use a mesma cautela do álcool para a maneira de se vestir; não mostre muita pele, e, se mostrar mais perna, esconda mais a parte de cima. Esse jogo de mostra-esconde funciona muito bem e não entrega de bandeja tudo que você tem.

Desligue o telefone. Seus amigos, seguidores e quem mais estiver além de você e seu Daddy, não estão convidados para aquele primeiro encontro.

Por último, mas não menos importante: não seja egoísta. Seus Daddies querem saber sobre você, seus interesses, hobbies, sonhos e outras coisas, mas nem tudo é sobre você. E saber sobre seu Sugar Daddy é, no mínimo, dez vezes mais interessante do que ficar falando a noite toda sobre ela mesma.

 

 

SEM MAIS ERROS E DESCULPAS. JÁ PASSOU DA HORA DE VOCÊ DEIXAR SUA VIDA MAIS DOCE 
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!