CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Embora nem sempre o relacionamento Sugar seja nas proporções do de Anna Nicole Smith com o executivo de negócios de petróleo e magnata dos negócios J. Howard Marshall, cuja diferença de idade era de 63 anos, a dinâmica das relações de açúcar é, geralmente, composta por homens ricos, bem-sucedidos e mais velhos com mulheres jovens, atraentes e ambiciosas.

A tradição de nerds da matemática usando suas habilidades para descobrir a probabilidade de se envolverem com garotas sexies é longa e motivo de orgulho para esses rapazes. Até John Nash, um famoso e brilhante matemático norte-americano da universidade de Princeton, usou a teoria dos jogos para descobrir como ele e seus amigos poderiam flertar com as garotas.

Juntando o tema diferença de idade e matemática, John Nash chegou a um cálculo inspirado no 86º aniversário de Hugh Hefner. Essa fórmula é derivada da equação popular desenvolvida para determinar a faixa etária aceitável para relacionamentos tradicionais: 1/2 da sua idade mais 7. Ou: (fa) = 1/2 (ma) + 7. Por exemplo, um homem de 40 anos, deveria se relacionar com mulheres a partir de 27 anos.

Com isso em mente, eles chegaram a uma equação chamada Corolário Hefneriano. Usando a idade de Crystal Harris, esposa de Hefner, e seu patrimônio líquido, foi determinado que ele recebe um “desconto” de 24 anos por ter 43 milhões de dólares.

Então, enquanto pelo cálculo anterior, o milionário da Playboy deveria se relacionar com mulheres de 50 anos, com essa nova fórmula do site, ele pode ter garotas de 26 anos.

Inclusive, a equipe do SugarDaddie.com planeja incorporar essa calculadora em nome de seus Sugar Daddies inscritos, gerando sua própria faixa etária para potenciais Sugar Babies com base no patrimônio líquido individual dos papais. Interessante, não é?

 

CADASTRE-SE
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!