Sugar Daddy dos números

richard

Embora nem sempre o relacionamento Sugar seja nas proporções do de Anna Nicole Smith com o executivo de negócios de petróleo e magnata dos negócios J. Howard Marshall, cuja diferença de idade era de 63 anos, a dinâmica das relações de açúcar é, geralmente, composta por homens ricos, bem-sucedidos e mais velhos com mulheres jovens, atraentes e ambiciosas.

A tradição de nerds da matemática usando suas habilidades para descobrir a probabilidade de se envolverem com garotas sexies é longa e motivo de orgulho para esses rapazes. Até John Nash, um famoso e brilhante matemático norte-americano da universidade de Princeton, usou a teoria dos jogos para descobrir como ele e seus amigos poderiam flertar com as garotas.

Juntando o tema diferença de idade e matemática, John Nash chegou a um cálculo inspirado no 86º aniversário de Hugh Hefner. Essa fórmula é derivada da equação popular desenvolvida para determinar a faixa etária aceitável para relacionamentos tradicionais: 1/2 da sua idade mais 7. Ou: (fa) = 1/2 (ma) + 7. Por exemplo, um homem de 40 anos, deveria se relacionar com mulheres a partir de 27 anos.

Com isso em mente, eles chegaram a uma equação chamada Corolário Hefneriano. Usando a idade de Crystal Harris, esposa de Hefner, e seu patrimônio líquido, foi determinado que ele recebe um “desconto” de 24 anos por ter 43 milhões de dólares.

Então, enquanto pelo cálculo anterior, o milionário da Playboy deveria se relacionar com mulheres de 50 anos, com essa nova fórmula do site, ele pode ter garotas de 26 anos.

Inclusive, a equipe do SugarDaddie.com planeja incorporar essa calculadora em nome de seus Sugar Daddies inscritos, gerando sua própria faixa etária para potenciais Sugar Babies com base no patrimônio líquido individual dos papais. Interessante, não é?

 

Siga-nos

Comentários:

6 comentários em “Sugar Daddy dos números”

  1. Vanessa disse:

    Eu quero alguém que me ajude e eu possa retribuir

    1. João Vitor disse:

      Olá, Vanessa! Tudo bem? 😀

      Está no lugar certo! Nossos perfis e todas as informações do cadastro permitem que os membros deixem suas expectativas bem claras. Sugar Daddies e Sugar Babies sabem o que querem, o que podem oferecer e falam abertamente em acordos pré-estabelecidos, sem ter que se sentir culpados por seus desejos e intenções. 😍

  2. Eduarda_Pereira disse:

    Eu quero alguém que me ajude a abrir meu próprio negócio

    1. João Vitor disse:

      Olá, Eduarda! Tudo bem? 😊

      Uma relação Sugar é quando as pessoas são honestas sobre o que buscam sem perder tempo. Isso permite que elas definam imediatamente o que precisam e desejam obter em um relacionamento. Nossos perfis e todas as informações do cadastro permitem que os membros deixem suas expectativas bem claras.

  3. Claryceeee disse:

    EU QUERO UM SUDAR DADDY PRA ME FAZER FELIZ

  4. Greice disse:

    Eu quero um daddy pra fazer eu muito feliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se