Toda mulher é um pouco Sugar Baby

Mayara (Admin)

Compartilhar:

Já parou para pensar que todas as mulheres que procuram um relacionamento estão à procura das mesmas coisas? Romantismo, carinho, amor, prazer e satisfação. E isso também faz parte de um Relacionamento Sugar.

Infelizmente se ouve esporadicamente comentários de pessoas que não entendem ou conhecem o Relacionamento Sugar, e a diferença que existe entre ele e a prostituição. As tão famosas conhecidas como “Sugar Babies” são meninas jovens e ambiciosas que buscam o que há de melhor na vida que o dinheiro pode comprar: uma vida luxuosa e confortável, regada a mimos, presentes, carros importados, viagens e hotéis de luxo.

Além disso, Daddies são homens que fazem jus à frase “o dinheiro não é problema” e eles poderiam muito bem entrar em qualquer aplicativo especializado em acompanhantes de luxo, ou pagar uma prostituta caso fosse isso que estivessem procurando. Mas não, eles estão em busca de alguém não só para conhecer, mas também para ter um relacionamento duradouro, alguém que eles possam compartilhar seu dia a dia, e ao mesmo tempo caso a Baby queira, ajudá-la em sua carreira profissional, pagando sua faculdade, ou a indicando para algum cargo, além da ajuda pessoal, com aluguel, roupas, estética e tudo mais que for necessário.

O Sugar Daddy tem grande anseio em ver sua Baby satisfeita, feliz e realizada, e não há mal nenhum em querer um companheiro maduro, estável e que possa te dar a segurança financeira e afetiva desejada. No mais, é importante destacar que esse pacote ainda vem com carinho, atenção, paixão, prazer e muito amor. Esse sim, é um Relacionamento Sugar de respeito!

O MeuPatrocinio.com reforça a crença de que esse estilo de relacionamento pode dar certo. De acordo com o nosso Diretor de Comunicação, constantemente Daddies e Babies notificam que “encontraram o amor de suas vidas no site” e inclusive já saíram vários casórios de lá. A plataforma conta com mais de 3 milhões de usuários e cresce a cada dia mais, o slogan fala por si só “No MeuPatrocínio, você fala o que deseja e o que pode oferecer. As expectativas são alinhadas em acordos pré-estabelecidos, tudo de forma direta e clara.” Simples e direto, e eles garantem: Funciona!

Mulheres, estão liberadas a se sentirem lisonjeadas, há uma Sugar Baby dentro de cada mulher, onde todas querem um relacionamento romântico, repleto de carinho, que seja leve e transparente.

Mas e aí, tá pronta para assumir esse título?

Siga-nos

Comentários:

2 comentários em “Toda mulher é um pouco Sugar Baby”

  1. Sarah Cruz disse:

    Cada vez que estudo sobre o relacionamento sugar, mais acredito no que foi dito acima. “Temos uma Sugar Baby dentro de nós” e isso é fascinante, vai quebrando tabus acerca do assunto.Ainda não faço parte do time, mas pretendo rsrs. Parabéns a toda equipe por trazer a naturalidade que existe nesse relacionamento aos leitores e que cada um consiga te fato ver e compreender que é sim, um relacionamento de respeito.

    1. João Vitor disse:

      Olá, Sarah! Tudo bem? 😊

      Você não sabe o quanto ficamos felizes de ler esses feedbacks. Isso mostra que estamos no caminho certo dos nossos objetivos de relacionamento sugar.

      Esperamos você dentro do nosso site! Todos são muito bem-vindos e sempre que precisar estamos a disposição para tirar todas as suas dúvidas. 🥰

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se