CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você é novo no mundo “sugar” ou talvez conheça alguém que seja? Algumas Sugar Babies veteranas tiveram a sorte de ter um orientador que lhes deu todas as dicas e passos quando começaram.

Para vocês que são novos no mundo “sugar”, ele pode ser muitas coisas: divertido, meio assustador e principalmente confuso. Como eu descubro um novo Sugar Daddy? É melhor mandar mensagens ou ligar? As questões são infinitas, sugerimos que comece com o básico: bons modos e o que esperar no primeiro encontro.

Ok, então alguns podem nem saber o que é um “primeiro encontro” – quanto mais para que ele serve. O “primeiro encontro” é bem parecido com o encontro inicial entre namorados. Depois de conhecer seu Sugar Daddy pelo site e decidir que, baseado na sua intuição e numa boa examinada, ele seria um bom Sugar Daddy, o primeiro encontro serve para você conhecer o potencial Sugar Daddy, para saber mais sobre ele e conferir se rola química.

Onde encontrá-lo? Sempre combine encontros em locais públicos. Nunca concorde em encontrar o potencial Sugar Daddy na casa dele ou em um quarto de hotel. Vá até o local de encontro por conta própria, também.
Conte para um amigo onde você planeja encontrar o potencial Sugar Daddy.
Se ele deixar você escolher, opte por um restaurante que se ajuste ao auxílio que você espera. Isso é ótimo para revelar “daddies” sem grana, visto que você pode sempre saber se alguém está acostumado a bancar um certo valor ou proporcionar um padrão ainda maior.

O que vestir? Homens são seres que valorizam a imagem. No entanto, mostrar todos os seus “atributos” no primeiro encontro pode te deixar queimada facilmente. Nenhum homem gosta da ideia de estar com alguém que se entrega por qualquer capricho. Escolha só um atributo para mostrar: se você planeja usar um vestidinho ousado, escolha aquele que não tenha tanto decote.

Bate-papo. Acredite ou não, esse não é o momento de falar de investimentos. Sejam quais forem os seus motivos, se mostrar uma devoradora de homens sedenta por dinheiro não é o caminho para o coração de um potencial Sugar Daddy. Aproveite esse momento para conhecê-lo e discutir o acordo. Pense em “quando”, e não em “quanto”. Os acordos terminam mais por causa de conflitos de agenda e expectativas equivocadas. Tenha clareza sobre o que você espera.

Acima de tudo, caso ambos se gostem, deixe uma boa impressão, combinando o próximo encontro antes do final do dia. Mostrar interesse em ver o seu potencial Sugar Daddy de novo ajuda a evitar ter que rever os planos do dia para ver se vale a pena correr atrás.

Quais as coisas que você acha mais importantes de saber no primeiro encontro? Compartilhe as suas experiências.

 

Você quer um Sugar Daddy? Cadastre-se gratuitamente em nosso site e encontre o seu!

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!