CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Uma das virtudes que uma Sugar Baby precisa ter é a paciência. Com o seu Sugar Daddy, obviamente, mas também com as pessoas que não entendem o que é o relacionamento Sugar.

Além de você ter que lidar com gente que vê o universo Sugar de forma negativa, por causa da diferença de idade, você e seu papai podem ter opiniões distintas sobre vários assuntos, além de crenças conflitantes.

É normal. Por esse motivo também, é tão importante você ser paciente. O sucesso da relação Sugar vai ser muito maior com paciência.

Confira a entrevista com Poliana, 25 anos, uma Sugar Baby de Brasília, que conta como é crucial ser paciente.

Meu Patrocínio – Você já teve que lidar com pessoas de mente fechada?
Poliana – Sem dúvida. Nem todo mundo é capaz de compreender o que significa o universo Sugar. Muitas pessoas veem o fato de eu me relacionar com um homem mais velho com preconceito. Nesses casos, ter paciência – para explicar ou não comentar, se for o caso – é fundamental.

MP – E com seu Sugar Daddy? Vocês têm muitas opiniões diferentes? Como você age nessas situações?
P – Temos sim. Nossa diferença de idade é de 30 anos, logo, embora ele seja bem jovial e moderno, há algumas ideias divergentes. Quando percebo que o assunto está indo para um lado assim, tento soar o mais suave possível, para que a gente não tenha atrito, mas não deixo de opinar.

MP – Quais métodos você usa para aliviar o estresse quando ocorre um episódio assim?
P – Nenhum específico. Tento não fazer cara emburrada. Rs. Abro um sorriso e relaxo. Tomar uma taça de vinho ajuda a acalmar a mente também.

MP – O que você faz quando alguém a questiona sobre o universo Sugar? Conversa ou corta o assunto?
P – Eu tento conversar com muita serenidade, de acordo com a postura da pessoa. Se eu perceber que há uma irritação e uma obstinação ali, eu não perco meu tempo. Essa pessoa nunca conseguirá entender. Já aconteceu muito comigo.

MP – Em quais níveis você é paciente com seu Sugar Daddy?
P – Em alguns. Dei bastante sorte de encontrar um Sugar Daddy perfeito para mim, companheiro, gentil e que me trata com muito respeito. Tenho que exercitar minha paciência com o tempo escasso dele. Muitas vezes, ele não consegue se programar com antecedência e acaba marcando jantares e viagens em cima da hora. Isso também vale para cancelamentos.

 

 

CHEGA DE ESPERAR, ENCONTRE SEU SUGAR DADDY AGORA
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!