CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

As pessoas julgam os relacionamentos casuais (ou, como gostam de chamar, as aventuras amorosas, paixões de verão). Mas, assim como no namoro, esse tipo de relação pode trazer experiência e crescimento pessoal para ambos os envolvidos.

A busca pelo príncipe encantado ou da princesa nunca acaba. As pessoas estão acostumadas a idealizar uma pessoa “perfeita” para elas. Nesse trajeto, elas namoram, terminam, conhecem pessoas novas, saem, se decepcionam e namoram de novo. E cada pessoa nova que entra em sua vida é responsável por um novo aprendizado pessoal.

Para começar, o que define se alo é “sério” ou não? Um namoro dura pelo menos seis meses, um ano? Um relacionamento casual é uma aventura amorosa que pode acontecer durante suas férias de verão? É difícil medir tudo isso… A diferença básica é no sentimento que está envolvido – você está tentando agradar a outra pessoa ou nem tanto?

4 aprendizados de um relacionamento casual:

1. Controlar os sentimentos

Em aventuras amorosas, você sabe que não pode se envolver emocionalmente e acaba aprendendo a controlar suas emoções e expectativas.

2. Saber exatamente o que quer

A exposição a várias pessoas diferentes te ajuda a moldar teu padrão ideal. Em relacionamentos casuais, descobre-se não só por quem está atraído, mas também como quer ser tratado.

3. Ter equilíbrio na vida

O relacionamento sério, às vezes, suga a vida da pessoa e, por envolver muito sentimento, pode fazer com que ela foque todo seu dia naquele relacionamento e deixe de lado os amigos, familiares, trabalho… Nos relacionamentos casuais, você aprende a equilibrar seu tempo e distribuir o seu dia para você. As aventuras amorosas não precisam ser sérias e por isso não exigem tanto tempo de você e, consequentemente, não faz com que você viva para seu parceiro.

4. Reconhecer os pequenos gestos

É frustrante quando estamos em um relacionamento sério e a pessoa não supera nossas expectativas. Em aventuras amorosas, você não está esperando muito da pessoa, então os pequenos gestos são muito gratificantes.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!