Vida Leve ao Estilo Sugar

sexta-feira, agosto 14, 2020

compartilhar:

Muitas pessoas ainda consideram um relacionamento Sugar como um tabu, e isso faz com que diariamente usuários nos enviem dúvidas sobre as principais dúvidas e conceitos antes de embarcarem totalmente nesse estilo de vida. No post de hoje eu venho te contar algumas situações do dia a dia em que ser Sugar pode te ajudar a ter uma vida muito mais leve.

Benefícios Mútuos

Pense nas suas amizades, em uma certa altura de sua vida, com certeza, terá tido aquela amizade em que fazia de tudo pela pessoa e não recebia nada em troca. Essa amizade foi duradoura? Provavelmente não. Nos relacionamentos Sugar isso não acontece, tudo deve e é conversado antes, seja online ou nos primeiros encontros, assim ninguém se decepciona, se as expectativas não se alinharem ambos seguem a vida na busca do relacionamento ideal, sem perder tempo e se desgastar. 

Comunicação

Agora imagine um casal. Você sabia que, segundo psicólogos renomados, a falta de comunicação é o principal fator de divorcio? Pode parecer uma bobagem, mas é isso que determina os relacionamentos que darão certo e quais fracassarão. Quando se tem um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby você não precisa esperar que ele/ela adivinhe o que se passa na sua cabeça ou quais são suas necessidades. Se algo mudar, no acordo inicial, tudo será conversado abertamente e acordado de forma que seja bom para ambas as partes.

Status da Relação

Quando se tem um relacionamento tradicional é normal que as pessoas questionem o que vocês são: namorados, ficantes, noivos, casados. Nos relacionamentos Sugar você pode ter qualquer um desses status, ou nenhum deles. Tudo bem ser Sugar e optar por relacionamentos casuais, assim como você pode ter o sonho de se casar e construir uma família dentro desses moldes. Relacionamentos Sugar ampliam todas as suas possibilidades. Alem de não te pressionarem e destruirem algo por pressão externa de ter um status, ser Sugar já é o suficiente.

E você, conhece mais situações em que ser Sugar é a melhor opção? Me conta nos comentários e não esqueça de compartilhar este post com que ainda tem resistência com o relacionamento Sugar 😉

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.