CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Aclamada pela crítica nacional e internacional, Deborah Colker é uma bailarina e coreógrafa brasileira, que enche o país de orgulho quando o assunto é dança contemporânea.

Este ano, Deborah Colker estreia o espetáculo Cão Sem Plumas, que é inspirado no poema homônimo de João Cabral de Melo Neto. Para a construção do espetáculo, a coreógrafa e sua companhia fizeram residência no interior de Pernambuco. A estreia está prevista para Junho deste ano.

Antes disso, em 2014, Deborah estava em cartaz com o espetáculo Belle, que é livremente inspirado na obra Belle De Jour, escrito em 1928 e levado ao cinema em 1967. O enredo conta a história de Séverine, uma mulher bem casada e que, para preencher um vazio existencial, decide passar as tardes em um prostíbulo, onde é conhecida como Belle.

Reconhecimentos

Entre seus grandes feitos estão o único espetáculo de dança da Copa do Mundo 2006, na Alemanha, intitulado de Maracanã e em 2009, assinou a criação do novo espetáculo do Cirque du Soleil, Ovo; que levava os espectadores a uma viagem lúdica pelo mundo dos insetos. Em 2016, Deborah recebeu o cargo de Diretora de Movimento das Olimpíadas de 2016.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!