CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

No mundo Sugar, muitos Sugar Daddies podem ser homens divorciados. Se você é uma Sugar Baby novata, provavelmente, ainda não namorou um homem mais velho que já teve outros casamentos. Mas não precisa se preocupar porque não é nenhum bicho de sete cabeças.

Grande parte dos papais de açúcar divorciados não estão ansiosos para se casarem novamente. Eles querem se divertir, se apaixonar de novo, sem pressa, aproveitando o melhor da vida ao lado de uma mulher que trará leveza e alegria para seus dias, como você.
Um Sugar Daddy divorciado espera que você seja ainda mais discreta, o que já é um aspecto esperado do relacionamento Sugar. Sobretudo se houver filhos. Deixem claro desde o início todas as expectativas e sejam sempre honestos um com o outro e com a relação. Assim, com tudo às claras, não há risco de ninguém se machucar ou se frustrar.

Divórcio nunca é algo tão fácil. Um Sugar Daddy que acabou de se separar busca uma amor diferente da que viveu – e que não funcionou. Ele está em outra fase de vida, é mais vivido e não cometerá os mesmos erros do passado.  

A dica para você que conheceu um Daddy divorciado é avaliar se consegue lidar com a situação, antes de se envolver com ele. Se perceber que há química e que o relacionamento tem tudo para ser mutuamente benéfico, vá em frente, aproveite cada momento e seja feliz como nunca.

CADASTRE-SE
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!