CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você sabia que uma das principais razões para o fim de casamentos é o dinheiro? Sim. O tema finanças pode ser um grande conflito entre casais. E nem é pelas diferenças financeiras ou por gastos excessivos. A questão é como as pessoas interagem em relação ao dinheiro.

É fato que um casamento bem-sucedido se resume a uma comunicação eficiente. Dentro disso, as finanças podem atravancar esse diálogo fundamental, já que estão ligadas a outros valores, como honestidade e confiança.

Se as pessoas não podem confiar umas nas outras quando o assunto é dinheiro, provavelmente, não podem confiar no seu parceiro em vários outros aspectos. Por isso, o ideal é que o homem e a mulher desenvolvam hábitos que promovam a conversa aberta e sincera sobre tudo, inclusive o fator financeiro.

O QUE FAZER?

É interessante falar com frequência, tipo uma vez por semana, sobre o assunto para evitar mal-entendidos. Também é crucial para os cônjuges gastar um tempo para compreender plenamente a filosofia de dinheiro e as histórias de cada um.

A situação financeira dela ou dele era difícil na infância e juventude? Ele ou ela já teve problemas com dinheiro nas relações anteriores? Isso pode ajudar bastante na compreensão de como o outro lida com o dinheiro e onde vocês querem chegar juntos, em um relacionamento próspero e promissor.

 

 

A DOÇURA DA VIDA PODE DURAR MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA. ENTRE AGORA PARA O MUNDO SUGAR

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!