As melhores dicas de fotos para Sugar Babies

Gabriela
Tuesday, July 16, 2019

A foto de perfil é algo muito pessoal, e cada pessoa gosta de mostrar sua própria identidade nelas, mas existem algumas técnicas que te ajudam a se destacar em meio a tantas Sugar Babies.

Com as dicas que vamos dar, você não precisa fazer um curso de fotografia, nem ser uma fotógrafa com câmera profissional!

1. Visibilidade


Tenha pelo menos uma foto de corpo todo, com rosto, 100% visível. Ninguém quer ficar pedindo fotos, assim como ninguém quer sair com alguém que não sabe como é.

Imagine que situação chata enviar uma foto, e a pessoa não gostar… O que dizer nessas horas? Além disso, nenhum Sugar Daddy quer parecer um maníaco por fotos. Pode ser que ele “pule” seu perfil apenas para evitar essas situações.


2. Sensualidade


Tenha muito cuidado com isso. Não use fotos eróticas ou pornográficas, evite nudez desnecessário e lingeries, mas seja sensual. Deixe suas curvas aparecerem, seus ombros, a perna… Deixe o Sugar Daddy ver seu tipo físico. Mas nada além do normal – é o tal do “sexy sem ser vulgar”.

Lembre-se que o tipo de pessoa que pode aparecer para você é o tipo de pessoa que você procura. Nudez só vai atrair tarados… É isso o que você quer? Pelo menos, não é isso o que as verdadeiras Sugar Babies querem.


3. Selfies


Muitas Sugar Babies investem muito nas fotografias, tirando poses de books e até contratando profissionais para isso. Realmente, é preciso caprichar, pois os Sugar Daddies procuram mulheres de qualidade e que saibam mostrar isso. Mas quer uma dica de ouro? Vale a pena colocar pelo menos uma selfie no meio de todas, pois isso passa naturalidade e mostra que você é real, e não meramente ilustrativa (só tome cuidado com os arredores, o espelho manchado, a cama desarrumada ao fundo e outros elementos que não precisam aparecer).


4. Contexto


“Uma imagem diz mais do que mil palavras.” Isso quer dizer que tudo o que aparece em sua foto vai mostrar quem você é. Escolha aquelas que exponham sua cultura, seu gosto por viagens, animais, os lugares que visita. Evite fotos de baladas, com bebidas nas mãos, fumando e, principalmente, acompanhada de homens, o que pode passar uma outra impressão.


5. Fotos recentes


É claro que não adianta usar fotos que mostram você… Há 10 anos atrás! Não iluda seu Sugar Daddy com fotos de outras épocas, outros momentos, com corpos e contextos que não te representam mais. Use, no máximo, fotos de dois anos atrás. E tenha pelo menos uma dos últimos meses.


6. Classe e qualidade


Esta última dica, na verdade, é um lembrete, um mantra. Sugar Babies, guardem estas duas palavras sempre que forem tirar e publicar uma foto: classe e qualidade.


Regras para fotos de Sugar Babies

Além de tudo isso, é bom ter em mente as regras do MeuPatrocínio para as fotos de perfil.


As imagens não podem incluir:

  • Fotos fake, de figuras públicas, de terceiros, ou que infrinjam direitos autorais;
  • Fotos com crianças ou menores de 18 anos;
  • Fotos com nudez, conotação sexual ou ilustrando conteúdo ilegal;
  • Fotos que demonstrem qualquer tipo de informação de contato e/ou prints de outras redes sociais;
  • Qualquer foto que não inclua você e/ou exibam apenas partes do corpo sem mostrar o rosto;
  • Fotos que não demonstrem seu rosto claramente e/ou com filtros que alterem sua afeição (filtro de cachorrinho, gatinho, entre outros).

As imagens devem incluir:

  • Fotos de rosto com boa resolução, iluminação e/ou em ambientes abertos e ensolarados;
  • Em casos de fotos com uso de traje de banho, deve-se estar em lugares apropriados (piscina, praia e afins);
  • Fotos de corpo, desde que seu rosto apareça.

Lembrando que todas as imagens devem estar de acordo com os Termos e Condições de Uso do MeuPatrocínio.

compartilhar:

Comentários:

One thought on “As melhores dicas de fotos para Sugar Babies”

  1. Ana kerollyn Vieira mendes says:

    Ameiiiiii as dicas nunca vi um vídeo o site que de dicas desse jeito amei vcs e as dicas💟💟💟😍❤️💯💖

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *
Comment
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.