As principais dúvidas do Sugar Daddy.

João Vitor

Muitas pessoas ainda consideram um relacionamento Sugar como um tabu ou ainda não conhecem bem o estilo de vida Sugar, e isso faz com que diariamente usuários do MeuPatrocínio nos enviem perguntas em nossas redes sociais sobre conceitos antes de embarcarem totalmente nesse estilo de vida. Como nosso objetivo é sempre ajudar, hoje trouxemos as respostas para as principais dúvidas do Sugar Daddy que chegam para nós. As respostas a seguir ajudam tanto quem quer começar, quanto quem já é adepto do estilo de vida mas ainda tem algumas dúvidas sobre nossa plataforma.

Quais são as vantagens de ser um Sugar Daddy Premium?

Os Sugar Daddies do MeuPatrocínio podem enviar 10 mensagens gratuitamente. Mas temos certeza que um Daddy de verdade logo escolherá um de nossos planos para não perder nenhuma conversa. Aqui vai uma dica: nos planos trimestrais e semestrais o valor sai bem mais em conta que a assinatura mensal e você permanece por mais tempo com a gente.

Se quer ficar ainda mais à frente e ter um destaque único, temos a opção de plano Elite. Nele você conta com um canal de atendimento prioritário e exclusivo, disponível 7 dias por semana e seu perfil aparece nos primeiros lugares em todas as páginas e buscas! Mas antes ter esses benefícios, verificamos os antecedentes criminais de todos os Sugar Daddies antes de aprová-los como Membro Elite. Com isso as Sugar Babies terão ainda mais confiança no seu perfil, será praticamente impossível de resistir.

Sou obrigado a ter fotos? Não quero ser reconhecido.

Os perfis de Sugar Daddies, por, muitas vezes, se tratarem de pessoas públicas e influentes, podem optar por não ter foto de perfil. Mas os aconselhamos que coloque, pois as chances de obter sucesso aumentam consideravelmente com o uso dela. Caso não queira se expor, após o cadastro é possível inserir e utilizar também o recurso de fotos privadas, assim para que alguma Baby consiga visualizar é necessário que você dê a autorização. Também é possível fazer com que o perfil fique invisível em nosso site, dando acesso apenas para aquelas pessoas que você visita e envia mensagens.

Qual a renda mínima que o Sugar Daddy deve ter?

Um Daddy, não é um Daddy se não conseguir proporcionar o que a Baby precisa e deseja. A renda mensal de um Sugar Daddy, segundo pesquisas, fica em média de 75 mil reais. Aqui no MeuPatrocínio, nosso Daddy só pode realmente ser um usuário se atender o pré-requisito, que é, ter uma renda mensal de no mínimo 10 mil reais e que pode chegar até mais de 500 mil reais. Temos uma equipe específica para garantir que não haja golpe contra nossas Babies e nossa empresa.

O MeuPatrocínio é confiável?

De toda a forma nós queremos garantir a sua proteção, e fazer com que se viva a melhor experiência Sugar dentro e fora do MeuPatrocínio.

Com certeza. O MeuPatrocínio é um site de relacionamento que tem a sua segurança como algo de vital importância. Uma vez dentro do nosso ambiente, em uma conversa por exemplo, desconfie se há algum tipo de pressão para fornecimento de informações que não devem ser dadas em um relacionamento na fase superficial.

O objetivo aqui é encontrar uma boa companhia para momentos românticos incríveis, criar uma conexão. Em casos suspeitos, estamos disponíveis para averiguar qualquer sinal de atividade com possibilidade de ser problemática dentro do MP. Com isso, fique de olho em nossos Termos de Condições de Uso e sempre que precisar, estaremos à disposição para ajudá-lo. Sempre preze pela sua segurança!

Ainda está com dúvidas, Sugar Daddy? Faça sua pergunta nos comentários que estamos de olho e querendo ajudar você a entender um pouco mais sobre nosso site e o relacionamento Sugar!

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se