CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Após vários relacionamentos insatisfatórios, em que Francisco se sentia frustrado e infeliz, ele resolveu entrar para o universo Sugar. Bem-sucedido desde jovem, ele conquistou uma carreira de sucesso e vive uma vida super confortável. Confira o bate-papo esclarecedor que tivemos com o Sugar Daddy.  

 

Meu Patrocínio – O que despertou sua vontade de viver o estilo de vida Sugar?

Francisco – O incômodo que eu tinha com a falta de transparência e sinceridade das minhas relações passadas. Muitas mulheres se aproximavam de mim apenas para usufruir da minha boa condição de vida, sem oferecer nada em troca. A premissa do relacionamento Sugar ser mutuamente benéfico me encantou e, a partir daí, quis me tornar um Sugar Daddy.

 

MP – Como foi encontrar sua Sugar Baby?

F – Foi incrível. Minha Sugar Baby traz vitalidade, alegria e diversão para os meus dias, que, na minha idade, já estavam meio monótonos, cá pra nós. Ela me trouxe um frescor que estava me fazendo muita falta. O fato de ela querer crescer, ter objetivos sólidos e coerentes me anima muito a ajudá-la a chegar lá.  

 

MP – Você acha que o conceito Sugar é bem compreendido hoje?

F – Acho que em parte. O conceito Sugar está se tornando cada vez mais conhecido no mundo todo. É um tipo de relacionamento saudável e promissor. Porém, vejo que até dentro desse universo, há pessoas que não entendem bem o que é o mundo de açúcar. Muitos Daddies, acostumados com mulheres interesseiras e vazias, acham que as Babies são assim. Esse é o maior equívoco desse meio.  

 

MP – Para você, quem são as Sugar Babies?

F – Ao contrário do que muitos Daddies que eu conheço pensam, as Babies são garotas jovens, na flor da idade, inteligentes, muito interessantes, com iniciativa e personalidade. Elas sabem o que querem e o porquê de quererem. Elas precisam ser amadas, entendidas, respeitadas e ter suporte e orientação para colocar em prática seus desejos. Elas não buscam um proprietário e nós, Daddies, temos que entender que não somos donos dessas mulheres. Elas são donas de si mesmas.   

 

 

FICOU INTERESSADA EM CONHECER UM SUGAR DADDY? ENTRE PARA O UNIVERSO SUGAR!
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!