Como enviar a mensagem certa e ter um encontro, Sugar Daddy!

Mayara (Admin)
quinta-feira, abril 16, 2020

compartilhar:

Depois de ter feito o cadastro e já ter visitado os perfis das Sugar Babies chega a hora de enviar mensagens para aquelas que lhe interessaram. Muitos ficam nervosos, outros são mais confiantes e alguns acreditam que exista uma receita de bolo para dar certo. A verdade é que não tem fórmula mágica, mas listamos algumas dicas que com certeza te farão sair das mensagens e ter um encontro de verdade.

Tudo tem um começo, por isso vá devagar

O maior truque para saber se é realmente com aquela  Baby da descrição e das fotos que quer se encontrar é saber fazer as perguntas certas. Por isso, não vá com muita sede ao pote, saiba cativar, encontre o equilíbrio entre falar de você e conhecer a pessoa do outro lado da tela.

Leia o perfil atentamente e comece uma conversa comentando sobre o que te interessou, ou até mesmo o que achou inusitado, como a profissão ou algum hobby que ela tenha. A leitura correta do perfil já traça um bom caminho rumo a um encontro ideal.

Erros comuns, não os cometa

Copiar e colar uma mensagem é muito fácil, e todos sabem disso. Evite ao máximo digitar um simples “Oi, tudo bem?” e enviar para todas as usuárias que apareceremAcredite, elas sabem quando é uma mensagem pronta e as chances de ser respondido caem drasticamente.

Fuja do óbvio, pense em todas as mensagens que uma Sugar Baby já possa ter recebido. O que faz a sua ser diferente? Reflita sobre isso antes de clicar para enviar.

Depois da mensagem e uma conexão estabelecida, preste bastante atenção em tudo! Você provavelmente conversará com mais de uma baby, e é muito importante que não faça confusão entre os assuntos e  com quem está conversando, tudo o que já disse e quais informações já tem. Demonstre que está interessado na pessoa e curtindo o bate-papo com ela.

Saiba convidar

Ninguém gosta de demora, não é mesmo? Por isso, se responder sua possível Baby de 12 em 12 horas, a chance dela sair com você é mínima. Explique seus horários, que período costuma entrar mais no site ou está disponível para conversar, assim não gera expectativas nem frustrações. Com certeza ela vai entender sua disponibilidade, poderão ajustar o tempo para se falarem com mais frequência e manter contato para se conhecerem melhor.

Analise tudo o que conversaram, inclusive os gostos dela e, então, sugira um encontro. Escolha um lugar agradável e público, que seja compatível com os dois e deixe fluir. Nesse outro post você encontra as dicas e o que esperar de um primeiro encontro Sugar.

E aí, pronto para enviar muitas mensagens? As 10 primeiras são gratuitas, envie e depois volte aqui para me contar se as dicas funcionaram 😘

Siga-nos

Comentários:

2 comentários em “Como enviar a mensagem certa e ter um encontro, Sugar Daddy!”

  1. Rose disse:

    Qual a idade para cadastro?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi Rose! A única restrição é quanto a maioridade 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.