CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Para o sucesso do relacionamento Sugar, é fundamental que você mantenha seu Sugar Daddy por perto. É claro, sem sufocá-lo. Saiba como nunca afastar o seu papai de açúcar.

Mantenha o interesse

Vocês gostaram do perfil um do outro, conversaram bastante no chat do MeuPatrocínio, marcaram o primeiro encontro e tiveram química logo no início. Muitos happy hours, jantares e viagens depois, os encontros acabaram caindo um pouco na rotina. Não deixe isso acontecer, Sugar Baby. Proponha novos destinos, lugares diferentes, programas inusitados. Mostre sua criatividade e lembre ao seu Daddie a razão de ele ter escolhido você.

Leia sobre os interesses dele, fale sobre os seus. Descubram juntos novos caminhos. Um bom relacionamento se dá pela manutenção do interesse.

Sempre agradeça

Por mais atenção e cuidado que o seu Sugar Daddy tenha com você, lembre-se que ele é uma pessoa ocupada, muitas vezes com um alto cargo, e pode não ter tanto tempo livre. Por isso, nunca faça cobranças. Pelo contrário, seja grata e valorize os momentos que passam juntos.

Ser grata à alguém não é só dizer obrigado. Retribua com sua alegria, com sua energia jovial. Cuidar de alguém é uma forma de agradecer tudo o que ela oferece. Quem sabe em algum dos encontros você decide e organiza onde irão jantar?

Seja doce

Uma das maiores qualidades de uma Sugar Baby é sua doçura. Ser encantadora, divertida e interessante, sem dúvida, fará de você uma excelente companhia. Mantenha seu açúcar alto e seu Sugar Daddy, sem dúvida, irá se manter sempre por perto.
Ouvir com atenção suas histórias, retribuir com suas opiniões, participar é uma forma elegante de ser doce. Conviver será ótimo.

ENCONTRE SEU DADDY

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!