CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Conversar com um milionário ou bilionário não é tão simples quanto parece (ainda mais em um primeiro encontro). Que assuntos puxar? Como se mostrar interessante, e não boba? Uma Sugar Baby de verdade deve estar preparada!

A autoridade que uma pessoa rica passa pode intimidar no começo, mas nunca se esqueça de que são pessoas normais como todas as outras. Ou seja, não precisa pensar em coisas grandiosas. Fale do que gosta, como faria com qualquer um.

Um bom conselho é se informar. Sugar Daddies buscam mulheres de conteúdo, que não precisam saber de tudo, mas tenham a capacidade de falar sobre as coisas. Acompanhe as notícias, por jornal ou por internet, esteja por dentro das coisas que acontecem no seu país e no mundo (só assim poderá ter uma opinião sobre elas).

Conheça os assuntos, mas seja você mesma

Aproveite para abordar tópicos que tem interesse em conhecer melhor ou que queira aprender e se desenvolver. Política, celebridades internacionais, tendências de mercado, vinhos e gastronomia, carros, teatro, arte e viagens podem render boas conversas.

Ninguém está esperando que você seja uma “expert” nesses temas, então não fique estudando e decorando tudo isso antes do encontro – a pior coisa é fingir ser mais do que é, pois cedo ou tarde a verdade aparece.

Inclusive, eis um dos maiores erros dos “iniciantes”. Por insegurança, os mais novos costumam atuar para passar confiança e criar uma boa impressão. Mas o efeito é totalmente o contrário. Lembre-se que esses homens são ocupados, têm muitas obrigações, e estão doando um pouco de seu tempo para criar um relacionamento verdadeiro, e não para perder tempo com quem fala demais e faz de menos.

Valorize-se

O contrário também é válido: não se subestime. Se você souber muito sobre algo, ou gostar muito de certo assunto (por mais bobo que possa parecer), fale! E fale com paixão, e pode ter certeza de que qualquer um vai se apaixonar também.

Nessa mesma linha, não sinta vergonha de suas histórias ou origens (e não tente comparar-se às experiências dele). Homens mais velhos e maduros gostam de saber sobre a pessoa com quem saem. Esteja preparada para responder onde vive, de onde veio, costumes, opiniões pessoais, comidas favoritas, profissões dos pais, objetivos de vida…

Lembre-se de que você sempre tem o direito de não saber sobre algo. Quando isso acontecer, simplesmente diga que não sabe (e não perca a chance de aprender!). Pense em um exemplo comum em que você pode dar um tiro no próprio pé: vamos supor que o Daddy pergunte seu vinho preferido, e você finge saber, o que acontecerá se ele perguntar o porquê?

Melhor evitar

Assim como certos temas são boas apostas, outros são uma grande chance de arruinar tudo. Evite falar sobe sobre outras culturas de modo a parecer racista ou preconceituosa (o mesmo vale para religião).

Opiniões muito radicais e extremas, sejam políticas ou não, devem ser lançadas bem aos poucos, e somente se for muito necessário. O importante é respeitar a posição do outro, e será respeitada em troca.

É bom ter senso de humor, mas controle-se com as piadas (a linha entre engraçado e ofensivo é muito tênue). Na contramão, falar de histórias tristes pode quebrar totalmente o clima do encontro.

Conhecer o outro, e deixar com que te conheça, é muito bom. Mas tudo tem limite, ainda mais no começo. Não entre em questões excessivamente pessoais, problemas familiares, relacionamentos passados… Enfim, nada que você não publicaria no seu Facebook por ser íntimo demais.

Por fim, evite as gírias que os jovens tanto usam. “Tipo assim” é a pior delas, e “top” não costuma expressar nada.

Agora que já está pronta para o encontro, entre para o “pote de açúcar” do Meu Patrocínio e encontre seu Sugar Daddy!


Baby Wednesday: matérias, dicas e guias voltados às Sugar Babies.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!