CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Nosso corpo pode comunicar coisas que nós mesmas nem percebemos. É essencial saber quais são sinais que estamos passando, bem como saber interpretar os sinais que os corpos, principalmente dos Sugar Daddies, nos dão no universo sugar.

Às vezes pegamos algumas pistas e, as vezes, as deixamos passar despercebidas. Existem milhares de variáveis quando estamos tentando entender um Sugar Daddy. As deixas silenciosas são as melhores maneiras de conseguir uma pista sobre algo. Com isso, toda Sugar Baby pode (e deve) tornar-se fluente em linguagem corporal.

Pode ser o primeiro encontro. Ele pode ver pessoas conhecidas dele no restaurante que vocês estão. Ele pode se preocupar com como você vai se sentir com isso. A lista sobre isso é infinita. Entretanto, existem comportamentos que revelam como seu Sugar Daddy está se sentindo. Além disso, é muito do interesse de uma Sugar Baby entender o que a linguagem corporal do seu Sugar Daddy tem a dizer à ela.

 

FALE A MESMA LÍNGUA QUE ELE

Todas já tivemos momentos de perceber como as coisas estão rolando, em certos momentos, com nosso Sugar Daddy. Depois que acaba o encontro, podemos parar, analisar e ver que, talvez, aquele não tenha sido um sinal ou algo que realmente importasse.

Se ele está inclinando enquanto fala com você, mantendo contato visual ou acontece qualquer contato físico, sem dúvidas, ele está mostrando interesse em você. Outro indicador claro é senti-lo envolvido e sorridente durante a conversa de vocês; não estando apenas concordando ou falando coisas não relevantes sobre o assunto. Ou, pior de tudo, estiver um silêncio constrangedor. Esses dois últimos sinais são sintomas de desinteresse.

Gesticular com as mãos enquanto fala, com confiança e fluidez, por exemplo, é outro indicativo de interesse. Outros indicadores de um bom jantar são atitudes como oferecer algo que está distante de você na mesa, servir vinho ou até mesmo mover as coisas para que fiquem mais fáceis de você alcançar.

 

SINAIS DE UM DADDY DESINTERESSADO

Existem outros sinais que podem indicar estresse, desinteresse ou tédio. Ficar olhando ao redor da mesa, manter as coisas formais demais ou de uma maneira mais business. O desinteresse é, muitas vezes, algo fácil de perceber: ficar largado no encosto da cadeira, ou apoiado no braço dela, por exemplo. Suspiros e olhares que não conseguem se fixar em você também indicam o desinteresse de um Daddy.

 

SUA LINGUAGEM CORPORAL

Sendo uma Sugar Baby, preste atenção no que o corpo do seu Daddy tem a dizer, bem como no que você está dando a entender. Aqui vão algumas dicas:

  • Fique sempre atenta ao modo como você está se comportando, se ele combina com o ambiente em que vocês estão. Em um restaurante cinco estrelas, nada de cotovelos na mesa.
  • Observe a linguagem corporal do seu Daddy e tente espelhá-lo. Se você ver que o comportamento dele mudou, tente de maneira elegante e educada, entender o porquê dessa mudança. Algumas Babies mais experientes contam que, por conta desse pequeno sinal e do interesse delas em saber o porquê, elas garantiram um segundo encontro.
  • Você é um Bebê Doce (Sugar Baby em tradução literal), mas isso não significa que você deve agir como um bebê. Muito pelo contrário, você deve exalar confiança e sensualidade em cada palavra. Nada que seja forçado: não faça uma voz sensual para dizer “pode me passar o pão, por favor!?”
  • Cuido com cruzar os braços. Esse é um dos maiores indicadores de desinteresse. Na verdade, ele mostra que você não está aberta a conversar. E, convenhamos, se você não foi até o jantar para conversar com um Sugar Daddy, você está no lugar errado.

 

CADASTRE-SE AGORA E CONHEÇA SEU SUGAR DADDY
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!