CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Assim como qualquer outro tipo de relação, o relacionamento Sugar também pode dar errado. Apesar de todos os mimos e conquistas, você pode ficar insatisfeita por algum motivo e desejar um novo Sugar Daddy em sua vida.

Independentemente das suas razões, provavelmente a química entre vocês não é mais a mesma do início e chegou o momento de você dispensar seu papai de açúcar. Claro que esse é um assunto muito delicado e, por isso, você deve ser madura e cuidadosa na hora do rompimento. Confira algumas dicas para terminar com ele sem ressentimentos.

 

Seja adulta

A razão pela qual muitas Sugar Babies procuram um Sugar Daddy é por estarem cansadas da imaturidade, falta de cavalheirismo e todos os estigmas associados aos homens da faixa de idade delas. Então, não faz sentido você enrolá-lo com aquele papo de “não está funcionando mais” ou “sou eu e não você”. Lembre-se que ele é um homem vivido e já deve ter passado por inúmeros rompimentos.

Seja franca. Se você encontrou a pessoa que quer casar ou tem planos de se mudar para outro país, fale a verdade. De preferência, converse pessoalmente. Se vocês vivem uma relação a distância e não têm planos de se encontrar em um futuro próximo, vale falar pelo telefone. O papo deve ser direto. Não perca minutos preciosos falando sobre o clima. Diga como se sente e o porquê de você querer terminar o relacionamento.

 

Olhe para frente

O que faz as separações tão difíceis é que, constantemente, as pessoas ficam olhando para trás. Esqueça o que ele fez por você. Isso é passado. Concentre-se no agora. Se você está entediada ou ele está acomodado, não vale a pena ficar agarrada às memórias de seis meses atrás. Pense no presente e no que você quer para o seu futuro.  

 

Gratidão, acima de tudo

Uma Sugar Baby que se preze faz o melhor para não se “queimar” no universo Sugar. Não existe razão para você se desentender seriamente com pessoas que a ajudaram a crescer. Não se pode prever a reação do outro quando você propõe o fim da relação, porém, de forma geral, os relacionamentos Sugar acabam de forma mais amigável.

Qualquer Sugar Daddy vai, ao menos, dar um sorriso se você agradecê-lo imensamente por toda a orientação, cuidado, atenção e mimos concedidos, na hora da conversa final. Deixe claro que você levará tudo o que aprendeu para o resto da vida e que nunca se esquecerá dele. Essa é uma excelente forma de deixar a porta sempre aberta.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!