Apesar de ser bem jovem, Pamela sempre foi extremamente determinada. Ela sabia desde nova o que queria para sua vida e, no mundo Sugar, conseguir encontrar. Confira o relato dessa Sugar Baby de 20 anos.
“Eu sempre fui muito ambiciosa. Cresci em uma família simples, que se esforçou muito para me dar tudo o que eu precisava, mas eu sempre lutei para ir além. Queria ser bem-sucedida, fazer viagens incríveis, conhecer restaurantes renomados, ter bolsas e sapatos de luxo…
Por isso sempre levei meus estudos a sério. Entrei na faculdade de economia e logo comecei a trabalhar. Mas, com o tempo, percebi que teria que ralar muito ainda para conseguir realizar meus sonhos. Não que isso fosse um problema, mas eu sempre tive pressa, rs.
Então, quando ouvi falar no MeuPatrocínio, logo de cara me interessei. Senti que ter um Sugar Daddy poderia me ajudar a chegar lá. Eu finalmente seria mimada com muitos presentes, viagens e, ainda, teria um mentor na minha carreira. Fiz meu perfil e esperei. Assim que fui aprovada, comecei a papear com alguns papais de açúcar.
Nossa, me senti muito bem! É incrível ser cortejada por homens educados, cultos e de sucesso. Todos foram ótimos comigo, mas foi o André quem me encantou de vez. Conversamos no chat por alguns dias, até que decidimos nos encontrar. Ele é de São Paulo, e eu de Curitiba. Mas nem a distância foi um problema para o meu Daddy. Ele veio me ver no final de semana seguinte e nos divertimos muito.
André logo começou a me dar presentes, me levar para restaurantes caros e me mostrar um mundo que antes eu só imaginava. Estamos juntos em um relacionamento Sugar a distância há 11 meses e tem sido espetacular. Vamos comemorar nosso primeiro ano em uma viagem por vários países da Europa. Estou muito empolgada, pois nunca saí do Brasil!
Sinto que meu Sugar Daddy me dá a oportunidade de conhecer um lado da vida que eu demoraria muito para ter contato. Eu amo! Finalmente acho que encontrei a felicidade que eu mereço”.
Comentários: