Confissões Sugar: Luke

richard

Compartilhar:

Luke é um Sugar Daddy norte-americano que mora no Brasil e, depois de viver relacionamentos Sugar no seu país, resolveu encontrar uma Sugar Baby aqui. Confira o relato dele.

“Lá nos Estados Unidos é muito mais comum ouvirmos sobre relacionamento Sugar do que aqui. Muita gente mesmo opta por viver esse tipo de relação, principalmente, pela transparência e franqueza. Afinal, quem quer perder tempo hoje com namoros vazios que não dão em nada?

Conheci o mundo Sugar quando vivia ainda em Nova Iorque. Sou vice-diretor de uma grande multinacional e fui convidado a me mudar para São Paulo para gerir a filial da empresa daqui. Isso já tem 15 anos. Aos 40, ainda vivendo em NY, já era um Sugar Daddy e tive algumas Sugar Babies.

A maior diferença do relacionamento Sugar de lá e daqui é que nos Estados Unidos é tudo mais direto e reto. Por questões culturais mesmo. Aqui no Brasil, tudo é mais delicado, com mais jeitinho e sutileza. Não sei dizer qual tipo me agrada mais, mas as mulheres daqui, sem dúvida, fazem mais meu estilo.

Quando cheguei aqui, ainda não havia o MeuPatrocínio. Logo, acabei me envolvendo com algumas garotas que eram Sugar Babies sem nem conhecer esse termo. Mais jovens, atraentes e inteligentes. Eu sempre senti prazer em ajudar as pessoas. É muito bom poder aconselhar e guiar uma jovem mulher para o sucesso!

Assim, acompanhei o surgimento do MP e o conceito Sugar ser difundido no Brasil. Fui um dos primeiros a me cadastrar e estava ansioso para ver como seria a relação Sugar aqui, sendo um Sugar Daddy. Tem sido excepcional!

Conheci algumas Babies muito interessantes e pude ajudá-las. Hoje tenho um relacionamento Sugar com a Bianca, há 1 ano já. Ela é muito enérgica e traz muita luz para os meus dias! Já viajamos para os Estados Unidos juntos e eu pude apresentar meus lugares favoritos em Nova Iorque. Uma experiência deliciosa e muito empolgante, estou adorando ser seu Sugar Daddy! Também já rodamos bastante aqui no Brasil. Ela tem me mostrado seus destinos mais queridos. Uma coisa é certa: o mundo Sugar, aqui ou em qualquer lugar do planeta, sempre vai ser minha opção.”   

 

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Dicas para presentar sua Sugar Baby

sexta-feira, junho 11, 2021

Dicas para presentar seu Namorado Rico

quinta-feira, junho 3, 2021

A beleza das mulheres brasileiras

sexta-feira, maio 28, 2021

A verdadeira Girl from Rio

sábado, maio 22, 2021

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se