CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um relacionamento Sugar pode ser a distância. Inclusive, existem muitos casos assim. Embora tenha alguns pontos de atenção, esse tipo de relação pode sim dar absolutamente certo. Dá para ser feliz namorando alguém em outra cidade, estado e até país. Tenha em mente que os dois precisam se esforçar para fazer acontecer. Confira algumas dicas que podem fazer sua relação ser incrível.

Planejem as visitas antecipadamente

O Sugar Daddy é um homem extremamente ocupado. É interessante que vocês já agendem todas as viagens com antecedência. É legal também que vocês revezem os encontros, na medida do possível. É uma delícia criar certa expectativa e ansiedade para ver o outro.

Criem uma rotina para se falarem

Com a distância, é importante que vocês combinem direitinho a hora de conversar. Sobretudo, com a agenda atribulada do Sugar Daddy. A intimidade precisa ser mantida para que a chama continue acesa.

Façam chamadas de vídeo sempre

Não conversem apenas pelo telefone ou por mensagem. É crucial fazerem chamadas de vídeo também, para ajudar a manter a saudade no auge. Marquem um horário certo para isso e usem a imaginação.

Honestidade em primeiro lugar

Para que dê certo, vocês precisam confiar um no outro. Sejam sempre honestos com vocês mesmos, com a relação e, principalmente, com o seu parceiro. Falem com sinceridade sobre incômodos e insatisfações para que não vire uma bola de neve e mine o relacionamento.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!