Dicas de como aproveitar melhor o Dia da Mulher.

João Vitor

Compartilhar:

Estamos a 4 dias do dia delas! Isto mesmo, o dia reservado para refletirmos sobre a importância das mulheres no mundo, dia 08 de março, já está aí para nos lembrar que lugar de mulher é onde ela quiser e sobretudo, que o respeito deve existir sempre. Esta data foi confundida como uma celebração por muitos anos, mas hoje, sabemos que este dia representa a luta das mulheres em busca da conquista de direitos, igualdade entre gêneros e principalmente: respeito.

Tendo esta data super importante em vista, separamos alguns conselhos para nossas babies e daddies representarem este dia da maneira correta levando em consideração seus relacionamentos sugar:

Para nossos Daddies:

Presenteie, SIM!

Porém…Não presenteie uma mulher para obter algo em troca. Presenteie uma mulher para demonstrar carinho e afeto. Especialmente nesta data, o melhor presente a ser dado a uma mulher é o respeito e o reconhecimento por qual elas tanto lutam, então caso você deseje mimar uma mulher em forma de presente, procure dar algo que demonstre que você a escutou e que prestou atenção. Algo que ela receba e pense mais do que “que lindo!” e sim – “poxa vida, você notou!”. Esta atitude demonstrará que você não apenas quer esbanjar, mas que você também presta atenção no que elas desejam.

Para nossas Babies:

É importante ressaltar que o respeito e empatia devem ser praticados todos os dias.

Não é só no dia da mulher que devemos colocar a mão na consciência! Vocês merecem respeito e admiração sempre! Antes de entrar em qualquer relacionamento, tenham a convicção de tudo o que vocês almejam com ele e que não devem aceitar nada menos que isto. Se alguém não está interessado nas suas necessidades, outro alguém estará. O que não pode acontecer é: um relacionamento unilateral no qual apenas os pensamentos e desejos de um sejam levados em consideração. Assim como vocês tratam bem, merecem ser bem tratadas. Tudo deve estar sempre de acordo com as duas partes, afinal, o interesse é compartilhado. Posicione-se e garanta o que você merece. Você tem o poder de escolha, então escolha ter poder também!

Ajudem o movimento

Depois de muitas conquistas, conseguimos entender que podemos fazer o que quisermos, falar o que pensamos e chegar onde queremos por nossa própria conta. Porém, ainda há muita critica a outras mulheres em rodinhas de conversas, piadas de mau gosto sobre “loiras” não serem inteligentes ou sobre “mulher no volante, perigo constante”, sobre como uma mulher deve se comportar ou vestir. Ainda existem muitas piadas entre nossos próprios colegas que devem acabar para não apenas nos protegermos, mas protegermos também outras mulheres. Vocês fazem parte do mesmo time, então demonstrem insatisfação e descontentamento ao se depararem com estas situações até que elas não sejam mais feitas na sua presença, o que ajuda para que eventualmente, não sejam feitas na presença de mais ninguém.

Para finalizar, gostariamos de demonstrar nossa solidariedade ao movimento e dizer que nossa plataforma estará sempre disposta a atender as reclamações sobre qualquer situação de desrespeito que ocorra dentro do nosso site contra as mulheres.

No dia 08 de Março, não dê apenas flores, dê forças ao movimento.

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se