CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Toda Sugar Baby que acaba de embarcar neste estilo de vida tende a cometer alguns erros comuns. Como muitas não têm alguém que possa auxiliá-las ou dar dicas para o seu relacionamento com um Sugar Daddy, nós, do Meu Patrocínio, decidimos dizer quais são os erros mais comuns entre as garotas no início. Assim, esperamos te ajudar a criar um perfil perfeito e achar o seu Sugar Daddy ideal!

1 – Não escolha a expectativa de vida “negociável”

Não tenha medo de deixar bem claro a expectativa de ajuda mensal que você deseja ter. No mundo Sugar, se você não deixar bem claro o que você quer, com certeza não irá conseguir o que deseja. Este não é o momento para ser modesta. Se seu perfil mostrar a sua expectativa como mínima, básica, moderada ou alguma das outras opções, será bem melhor e poderá ajudar a afastar de você qualquer Sugar Daddy que não deseja te oferecer uma ajuda mensal ou mesmo “fake Daddies”.

2 – Não pague suas coisas com a ajuda mensal

Esta é uma regra que jamais deve ser quebrada: você nunca deve pagar pelas coisas que você deseja ter ou que você queira fazer, nem mesmo com a ajuda mensal que recebe. Este é o trabalho do seu Sugar Daddy!

Muitas consideram o estilo de vida Sugar uma forma luxuosa e instantânea de conseguir coisas, mas não perca o foco dos seus objetivos tentando comprar algum item de luxo que tanto deseja. Seja simples, seja sensível e razoável quando for gastar o seu próprio dinheiro. Deixe que, se tudo correr bem, seu Sugar Daddy dê a você essas coisas de presente.

3 – Faça passeios diferenciados

Deixe passeios simples (como um piquenique, voltas ao parque ou a restaurantes e lugares baratos) para alguém que não seja um Sugar Daddy. Você está com um Sugar Daddy, e ele tem boas condições financeiras, então, faça passeios diferenciados.

Você precisa frequentar lugares bons e restaurantes como o Fasano, o Varanda Grill, o La Tambouille, entre outros. Tenha a certeza de que muitas Sugar Babies passam a ter esse estilo de vida luxuoso diariamente garantido pelo seu Sugar Daddy.

4 – Não se sinta obrigada a amar

Vamos tentar deixar isso bem claro aqui: você não tem obrigação nenhuma de ter qualquer envolvimento amoroso com seu Sugar Daddy se você não quiser. Isso não é obrigatório em um relacionamento Sugar.

Um sentimento platônico sempre vai haver, mas ambos precisam de calma, tempo, amizade, cumplicidade e confiança um no outro. A relação pode, sim, ficar séria, por que não? Tudo é possível.

Toda Sugar Baby deve ter um relacionamento harmonioso e saudável com seu Sugar Daddy, afinal, nenhum outro homem irá te dar tudo o que ele poderá oferecer só de poder olhar para uma mulher linda e adorável que o faça se sentir feliz e digno de atenção.

5 – Não tenha encontros na casa dele

Este é outro exemplo de homem que você deve evitar a todo custo. Já que ele é tão preguiçoso a ponto de sequer sair da própria casa para conhecer a Sugar Baby com quem está se comunicando, boas intenções ele não deve ter.

Fique longe de encontros em casa ou encontros em locais que não tenham um bom fluxo de pessoas, ou seja, locais que não sejam públicos. Esse é definitivamente um sinal vermelho de que ele não está querendo algo sério com você, mas algo fácil e de segundas intenções. Homens assim não são Sugar Daddies – vão apenas querer se aproveitar de você.

6 – Sempre seja confiante!

A chave do sucesso é, definitivamente, ser autoconfiante.

Se você quer parecer tímida, indecisa e que é envergonhada, deixe o meio sugar agora. Isso não irá chamar a atenção de um Sugar Daddy, pelo contrário, isso irá espantá-lo de você. Se a sua personalidade for de uma pessoa tímida e envergonhada, você com certeza vai precisar criar um alter ego para ser uma Sugar. Mas, claro, isso não quer dizer que você deva se insinuar ou ser atirada (isso é vulgar, e você não vai querer passar esse tipo de imagem para o seu Daddy).

Se você tem certeza do seu valor e souber controlar a situação, você encontrará sucesso e terá tudo o que desejar. Confira algumas dicas nossas para deixar de ser tímida!


 

Baby Wednesday: matérias, dicas e guias voltados às Sugar Babies.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!