CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Melhor do que ter incontáveis peças no armário é ter roupas-coringas para montar um armário funcional, que tenha tudo o que você precisa. Muitas vezes, acabamos comprando mais do que necessitamos e muitas roupas ficam esquecidas no fundo de uma gaveta.

Quando falamos de armário funcional, não estamos limitando o número de peças. É simplesmente um conceito para você se livrar do que não precisa, Sugar Baby.

Faça um inventário

Parece óbvio, mas é fundamental que você tire todas as suas roupas do armário e analise as peças que tem. A cada uma que pegar, veja se ela serve ainda, se você gosta, se combina com seu estilo e se ela a faz feliz. Separe as que ficam das que vão. Você ainda pode ganhar um dinheirinho vendendo as que não quer mais.

De olho no clima

Aqui no Brasil, como faz calor a maior parte do ano na maioria dos estados, não vale a pena manter um montão de casacos pesados. Mantenha só o que for necessário.

Descubra seu estilo

Quem nunca comprou uma peça por impulso e depois percebeu que não tinha nada a ver? Descubra o seu estilo verdadeiro e abra mão dos hábitos impulsos de compra, focando em qualidade e não em quantidade.

Roupas básicas

Sempre vale a pena investir em peças básicas. Você consegue usar as mesmas roupas de diversas maneira diferentes, já que elas são mais fáceis de combinar. Basta um acessório diferente ou uma jaqueta estilosa para mudar totalmente o look.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!