Existe padrão de beleza Sugar?

(Last Updated On: fevereiro 12, 2017)

Muitas garotas, principalmente as que acabaram de entrar para o universo Sugar, têm dúvidas e receios sobre a suposta existência de um padrão de beleza Sugar. Elas imaginam que toda Sugar Baby deve ter o biotipo de modelo: alta, magérrima, cabelos longos e lisos, além de um belo par de olhos claros.

Como a maioria das mulheres não é exatamente assim, sobretudo no Brasil, com a rica miscigenação e belezas de todas as cores e formas, algumas potenciais Sugar Babies, querendo viver o estilo de vida Sugar acabam nem criando um perfil no MeuPatrocínio, por acharem que não serão bem-sucedidas.

A verdade

Meninas, a verdade é que não existe um padrão de beleza Sugar. Não mesmo. De jeito nenhum. Uma garota que deseja ser Sugar Baby pode ter o corpo que for, pode estar acima do peso, pode não ter longas madeixas lisas e muito menos olhos verdes ou azuis.

O que faz uma mulher ser uma Baby é a atitude, a determinação, a postura e a ambição. Sugar Babies são bem resolvidas, sabem exatamente aonde querem chegar. Damas, jovens – ou nem tão novinhas assim -, atraentes, charmosas, interessantes, que se vestem muitíssimo bem, têm bom gosto, adoram luxo e sabem como explorar peças que valorizam o seu corpo. São pessoas que sabem que merecem o melhor da vida.

Sonha em viver um relacionamento Sugar? Quer realizar todos os seus desejos? A hora é agora. Você pode e deve ser uma Sugar Baby. Tenha segurança de quem você é e do potencial que tem. Sem dúvida, existe um Sugar Daddy perfeito para você.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.