CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Vários fatores podem influenciar para que um casal Sugar tenha um bom primeiro encontro. Mas, de todos eles, a linguagem corporal é um aspecto que às vezes passa despercebido, mas que influencia muito no encontro. Qual a melhor maneira de se sentar? Onde deve-se sentar? O que significa uma postura corporal aberta? Essas serão algumas das perguntas respondidas a seguir e que irão ajudar na sua entrada no universo sugar.

POSES DE PODER

Especialistas recomendam fazer uma pose de poder. Parece brincadeira, mas não é. E ela não tem nada demais: consiste, basicamente, em parar e colocar as mãos no quadril por alguns instantes. Pesquisas mostraram que essa pose deixam as pessoas mais confiantes quando estão em situações de muita pressão, como uma entrevista, uma apresentação ou um encontro.

Outra recomendação é também sorrir com os olhos. Sim, como nossa amada Tyra Banks, do America`s Next Top Model, sempre disse. Além disso, ouvir uma playlist que te agrade, antes de ir ao encontro, é algo que influencia diretamente no seu comportamento.

QUEBRE A BARREIRA DE CONTATO FÍSICO

A regra número um quando se diz respeito a linguagem corporal no primeiro encontro é: quebrar o gelo do contato físico. Toque seu Sugar Daddy ou sua Sugar Baby. Uma das principais diferenças entre amigos e alguém que você esteja se relacionando é a diferente maneira como você toca cada um dos dois. Mas, como começar isso? Simples! Dê um abraço. Lembre-se que ali não é um encontro de negócios. Sendo assim, nada de aperto de mãos.

MANTENHA O TOQUE

Aumente gradativamente e de maneira consciente a quantidade e a intensidade do toque em seu/sua parceiro/a. Antes de você passar de um toque amigável para um que tenha mais romance, é preciso saber se quem está com você quer partir para esse segundo tipo de contato. Cada pequeno contato físico – ou a ausência dele – é um sinal que mostra qual é o nível de intimidade entre vocês dois.

SORRISO, LINGUAGEM ABERTA, INCLINAÇÃO, DIREÇÃO

Basicamente, é manter um rosto amigável, uma postura aberta e uma parte do corpo a frente e “disponível” ao seu parceiro. Esse é o tipo mais simples de linguagem que mostra que estamos naturais e a fim de alguém. É importante manter isso da maneira mais natural possível. Pratique isso até que vire um hábito.

OUÇA!

Enquanto você ainda não consegue manter os itens acima de maneira natural, os especialistas em linguagem corporal dão uma dica simples: ouça a outra pessoa. Enquanto você se concentra na linguagem corporal sua e do outro, automaticamente você perde o foco de outras coisas, como o que a pessoa está falando. Ao ouvir, nos permitimos ser altruístas e estar vulneráveis, e ambas as coisas são essenciais para uma conexão mais profunda.

 

 

PREPARADA PARA MARCAR SEU PRIMEIRO ENCONTRO?
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!