Casais Sugar: quem são e como funciona

richard

Compartilhar:

Homens bem-sucedidos, maduros, no topo de carreiras de sucesso, e mulheres atraentes, interessantes, jovens e ambiciosas, que sabem exatamente aonde querem chegar, em um relacionamento transparente, mutuamente benéfico e cheio de açúcar: são eles que formam os tão falados Casais Sugar.

Os Sugar Daddies, geralmente empresários e altos executivos, todos experientes e vividos, cansados de relações em que falta honestidade e sobram interesses vazios, encontram em Sugar Babies a vitalidade e a energia que movimentam suas vidas e, em troca, investem em seus sonhos e objetivos.

Casais Sugar - Relacionamento Sugar

O estilo de vida

Os casais Sugar vivem um estilo de vida doce, sem cobranças, sem “joguinhos”, aproveitando os melhores momentos que um relacionamento pode proporcionar. Restaurantes incríveis e viagens inesquecíveis fazem parte da rotina do Sugar Daddy e da Sugar Baby que, além de ter em seu Daddy um mentor que a ajudará a realizar tudo o que quiser, ainda ganha mimos e presentes.

É diferente?

O que faz o Casal Sugar ser diferente que os tradicionais é que a transparência e a sinceridade regem o casal Sugar. Como o que os dois esperam da relação é dito logo no início, não há expectativas frustradas. Por isso, a chance da relação ser duradoura é grande, além de ser muito, mas muito mais açucarada.

Veja a reportagem no Documento Verdade – Casais Sugar e conheça mais esse universo.

Siga-nos

Comentários:

6 comentários em “Casais Sugar: quem são e como funciona”

  1. Ana Paula disse:

    Estou a procura de um daddy, como faço pra encontrar?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Ana! O primeiro passo é realizar o cadastro em nosso site e seguir todas as dicas do blog 😉

  2. Taylor disse:

    Caso um casal queira conhecer este meio é permitido?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Taylor! Em nosso site os perfis são únicos e intransferíveis, então é necessário que cada um crie seu próprio usuário.

  3. Daniele disse:

    Gostaria de saber se pessoas casadas também podem ter relacionamentos suggar ? Pois vi que são trocas de relaconamentos sérios, com objetivos sinceros e que não há cobranças entre ambos. Esse tipo de relacionamento entre suggar casado ou casada pode acontecer?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Daniele! Nossos usuários são livres para decidir, casados ou não o importante é deixar isso claro no seu perfil e nas suas conversas 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se