CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Alguns meses após a faculdade, Cláudia conseguiu seu primeiro trabalho como assistente de marketing em uma empresa de finanças agrícolas em Santa Catarina. Ela era, basicamente, a mais jovem do escritório, sendo uns 10 anos mais nova do que a pessoa mais velha depois dela. Os assuntos variavam entre a nova geladeira do mercado até quem ia mais à Igreja, todos com argumentos super conservadores.

Cláudia provavelmente poderia ter conseguido ficar mais ali, mas o trabalho em si era exaustivo: 8h por dia em um cubo de comunicação. Mesmo fazendo o seu melhor, ela perdeu o emprego.

Ela tinha mudado toda a sua vida para a Santa Catarina por causa desse trabalho e estava com uma mão na frente e outra atrás. Entre o desespero e o pânico, Cláudia pensou em suas escassas opções e resolveu conhecer o universo Sugar. Lógico que surgiram dúvidas e receios, mas ela decidiu, pela primeira vez na vida, tentar algo independentemente do julgamento e ficou muito feliz por ter tomada essa decisão.

Um dos melhores conselhos que Cláudia ouviu na faculdade foi que o importante não é o que você sabe, mas quem você conhece. Por mais estranho que possa parecer, ao se tornar Sugar Baby, a sua prioridade era o networking que poderia conseguir através de um Sugar Daddy.

Sim, ela estava aberta a encontrar um amor e um parceiro que investiria em seus sonhos, mas também pensava em como se sustentar a longo prazo e em traçar seu próprio caminho no mundo.

Sugar Daddies são bem sucedidos. Possuem qualidades como ambição, inteligência e uma rede de pessoas com a mesma opinião. Desde o início, Cláudia deixou claro o que ela desejava e teve a sorte de conhecer pessoas realmente incríveis que a ajudaram no âmbito profissional.

Ela conheceu um casal Sugar, Jeferson e Rafaela, que a abrigaram por uma semana enquanto Cláudia fazia um curso de inglês.

Durante o jantar, eles a ajudavam nos estudos e falavam sobre o negócio que tinham. Eles também ofereceram a Cláudia uma vaga na empresa. Ela ainda mantém contato com eles, que sempre estão disponíveis para dar conselhos profissionais e pessoais.

Outra pessoa que Cláudia conheceu foi Marcelo. Ele tinha um cliente chamado Carlos Alberto que trabalhava em um hospital e estava em busca de colaboradores, na área administrativa. Assim que Marcelo contou a Cláudia, ela se candidatou à vaga e conseguiu o emprego. Em pouco tempo, ela foi promovida e, hoje, gerencia a equipe de marketing do hospital.

O exemplo de Cláudia mostra que você pode aproveitar o seu Sugar Daddy e seu networking muito além de apenas um jantar extravagante. Você pode conquistar algo que vai realmente ser capaz de mudar a sua vida.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!