Não deixe de ter autoestima, Sugar Baby!

João Vitor

Sugar Babies, em sua grande maioria, são mulheres jovens, atraentes e ambiciosas que desejam alcançar suas metas sem medir os obstáculos a sua frente. E é natural que a busca por um companheiro acompanhe a grandeza de seus objetivos. É por isso que a busca por um Sugar Daddy começa. Porém, muito se engana se isto é confundido com dependência dentro de uma relação, pois muito pelo contrário. Sugar Babies têm autoestima suficiente para entenderem seu valor tanto individualmente quanto dentro de uma relação. Caso você esteja buscando ainda uma forma de se sentir mais confiante, não deixe de ler esse blogpost.

Confiança em si mesma

É óbvio que além de aceitarmos que não somos perfeitos e que temos defeitos, devemos procurar melhorá-los. Mas, em vez de olhar o copo meio vazio, você tem o costume de checar suas qualidades? Caso a resposta seja “não”, indicamos que você reforce diariamente a si mesma todas as coisas boas que você é e consegue fazer. Não economize nos elogios. Temos o costume de querer sempre melhorar nossos pontos fracos, mas nunca elogiar nossos pontos fortes. Chegou a hora de vibrar quem você é e suas habilidades. Temos certeza de que você assumirá uma postura mais confiante e garantirá mais vitórias no seu dia a dia.

A autoestima vem da capacidade de se olhar no espelho e enxergar tudo aquilo que você sabe que é. Valorize-se e lembre-se que não há nada mais bonito que uma pessoa com uma autoestima elevada.

Além disto, lembre-se que uma boa autoestima não é apenas se olhar no espelho e gostar do que se vê. É também se orgulhar da pessoa que é. Saber colocar limites nas pessoas em relação ao comportamento delas diante situações que te envolvem, saber respeitar seus próprios limites, saber se comportar diante de adversidades de forma sensata…estas e muitas outras ações não estéticas te ajudarão a receber o tratamento que você merece e automaticamente te tornará mais forte e respeitada pelas pessoas. Não que ter o respeito de alguém tenha que ser prioridade, mas definitivamente aumenta seu nível de segurança sobre você mesma!

Existem muitas maneiras de trabalhar sua autoestima para que você não tenha um olhar negativo sobre si. Só de estar lendo este texto até o final, nós sabemos que você está precisando dessa ajudinha. Que tal um parceiro forte e confiante ao seu lado para te inspirar e te dar suporte nesta busca pela boa autoestima? Estamos ansiosos para te ver se apreciando e valorizando! Vem para o nosso time! Vem para o MeuPatrocinio!

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

A intimidade e o relacionamento sugar

Relacionamento sugar e sua intimidade

sexta-feira, janeiro 6, 2023
Final de ano

Final de ano e suas reflexões

sexta-feira, dezembro 30, 2022

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se