Não peça mimos antes do Primeiro Encontro

Mayara (Admin)

Compartilhar:

Nós do MeuPatrocínio ressaltamos em diversos posts aqui no blog que é preciso criar uma conexão antes de entrar em assuntos financeiros, e que este não deve ser o principal fator presente em um relacionamento Sugar. Neste outro artigo você pode ler 5 benefícios Sugar que não envolvem dinheiro. Não é raro nossa equipe de atendimento receber reclamações sobre usuárias que antes mesmo de aprofundar uma conversa querem algo em troca. Entenda, você pode e deve ser ajudada por seu Sugar Daddy, mas cobrar isso logo de cara não lhe trará resultado nenhum, pelo contrário, você acabará afastando homens incríveis, com os mesmos objetivos que os seus, e que não esperaram por esse tipo de comportamento logo de cara.

No mês de Julho (2021), perguntamos para Sugar Daddies Premium de nossa plataforma, se eles se sentem incomodados quando a Sugar Baby pede um mimo, antes mesmo de eles terem o primeiro encontro, o resultado como você pode ver no gráfico a seguir diz que a maioria esmagadora despreza esse tipo de comportamento e se sente incomodado.

Ou seja, ao pedir um mimo antes de seu primeiro encontro com um Daddy, você afasta 82% dos Sugar Daddies Premium do site, muita coisa né? Por isso vou te dar algumas dicas para que consiga um relacionamento Sugar de verdade e todos os benefícios.

  • Foque nos benefícios do relacionamento, não do encontro – muitas pessoas ao aderirem o estilo Sugar querem mudar de vida, mas isso não acontece do dia pra noite, muito menos no primeiro encontro, tenha paciência e construa uma relação saudável.
  • Seja sincera – não falar sobre assuntos financeiros e mimos antes do primeiro encontro, não quer dizer que este assunto é proibido. Use o primeiro encontro para falar sobre seus reais objetivos, seus sonhos e ambições, mas não imponha um presente para que o encontro aconteça, assim como a música: deixe acontecer naturalmente, afinal está praticamente no DNA do Sugar Daddy cobrir sua baby de presente.
  • Tenha interesse em conhecer o Daddy e não apenas saber quantos dígitos ele tem na conta – se o seu interesse for apenas monetário o relacionamento Sugar está fadado ao fracasso, é essencial admirar a pessoa com quem se relaciona, essa admiração precisa ser recíproca. Isso, junto com honestidade e transparência, formam a base sólida desse estilo.

Seguindo essa e outras dicas do nosso blog as chances de conquistar o seu relacionamento dos sonhos aumentam muito! E em caso de dúvidas nossa equipe está pronta para lhe ajudar 😉

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se