CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Elaborar um perfil Sugar perfeito no Meu Patrocínio, para conseguir encontrar o seu relacionamento Sugar ideal, pode ser uma tarefa complicada.

Isso porque é impossível você saber exatamente o que a outra pessoa espera e, também, nem sempre é fácil ser totalmente assertiva sobre seus desejos e sonhos. Sem dúvida, o melhor jeito de atrair potenciais parceiros, do jeitinho que você imagina, é montar o perfil ideal. Confira nossas dicas e dê o primeiro passo para conquistar tudo o que você sempre quis.

 

O que fazer?

Liste seus interesses

Fazer essa lista é mais fácil de imaginar do que de executar. Quando confrontadas com o desafio de listar passatempos, a maioria das pessoas não consegue ser clara o suficiente. Seja específico, mas não tão inacessível a ponto de afastar as pessoas. Se você gosta de ler, por exemplo, vale a pena citar o seu autor favorito. Se você gosta sair para jantar, mencione o seu tipo de gastronomia favorito e os seus restaurantes preferidos. A única maneira de encontrar algo em comum com as pessoas que irão visualizar o seu perfil é ser minucioso e detalhista. Não adianta dizer que gosta de sair para comer e só, porque – atenção para o alerta de spoiler – não existe um ser humano que não goste de sair para comer. 🙂

 

Mencione os seus valores

Você está em busca de um relacionamento sério ou só procura um pouco de diversão? Quer um investimento maior ou só os presentes Sugar serão suficientes? É isso que você deve explicitar quando falar sobre os seus ideais. Fale sobre os seus desejos e sobre seus hábitos. Fuma? Gosta de cães? De gatos? A maneira mais fácil de um relacionamento não funcionar é quando há conflitos de interesses, quando não há afinidades. Por isso, é importantíssimo ser honesto e transparente.

 

Seja sexy sem ser vulgar

Você não deve ser abertamente sexual, de forma que chegue a ser vulgar, mas um pouco de sensualidade é fundamental. É muito mais interessante dizer se você gosta de lingeries ousadas, cintas-ligas e algo do tipo do que falar sobre posições sexuais. Sugerir preferências, sutilmente, vai despertar a curiosidade e instigar quem acessar a sua página. Isso vai deixar os potenciais Sugar Daddies com vontade de saber mais.

 

Atenção com a ortografia

Os dois lados de um relacionamento Sugar procuram parceiros inteligentes, além de todas as outras virtudes. A forma mais rápida de afastar uma pessoa interessante é falar e escrever incorretamente. Mesmo que a ortografia exemplar seja um pouco rara na geração da internet, com certeza, é um diferencial na relação Sugar. Imagina um Sugar Daddy em potencial acessando a página de uma Sugar Baby que diz “Universitária querendo ser estragada” ou “Para mim querer sair para jantar, tem que ser um bom restaurante”. Pega mal, não é?! Portanto, fique sempre muito atenta com a gramática quando publicar algo no seu perfil.

 

O que não fazer?

 

Quanto às fotos

Enquanto uma imagem pode valer mais que mil palavras, as suas fotos podem valer um relacionamento dos sonhos. As fotografias são o primeiro ponto de contato para as pessoas determinarem o nível de interesse. Sendo assim, é bom facilitar na hora de mostrar a sua aparência.

Não coloque fotos de grupos. Quem está olhando o seu perfil não vai adivinhar quem é você em uma imagem com várias pessoas. Não use fotos em que você está muito distante, mesmo que ela indique seus hobbies, pois as pessoas querem ver como você é de perto. Não faça duck face, por favor. É tão, tão, tão over e sem personalidade! Preocupe-se com a resolução da imagem e escolha suas melhores fotos, mas que sejam recentes. Aqueles óculos escuros Dior maravilhosos? Melhor não posar com ele o tempo todo. Quem acessa a sua página quer ver o seu doce olhar e o brilho dos seus olhos.

 

Evite clichês

Você ama a vida e gosta de se divertir? Claro, quem não? Mas essas não são as melhores informações para acrescentar no seu perfil. Clichês demais. Lembre-se que esse é o caminho para você atrair a atenção de um Sugar Daddy. Enquanto você estiver digitando “vamos viver a vida ao máximo”, alguém está dispensando o seu perfil e passando para o próximo. Portanto, não use frases de efeito que todo mundo usa. Seja original e criativa em tudo o que escrever.

 

Não seja muito humilde

Há uma linha tênue entre confiança e arrogância. É importante andar sobre essa linha, sem ser humilde demais ou parecer soberba. Dê-se o crédito do que precisa ser dado, sem falsa modéstia. Quais são os seus talentos? Uma habilidade especial que você tenha pode ser a diferença entre mais um caso e o parceiro ideal que vai ajudar você a conquistar seus objetivos.

 

Não se apresse

Beethoven não compôs a Sinfonia nº 5 em uma hora, e você provavelmente não irá executar um perfil perfeito com pressa. Tome notas sobre o que você quer divulgar, em seguida, faça um primeiro esboço. Releia, edite-o e aperfeiçoe-o antes da apresentação e publicação. Se você quiser alguém para investir tempo e açúcar em você, é necessário ao menos algum esforço para a sua página.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!