CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Nós, Sugar Babies, muitas vezes já vivemos a situação de chegar em um restaurante ou bar para tomar um drink com um Sugar Daddy que sabemos muito pouco ou nunca nos encontramos pessoalmente. Isso é algo que nos deixa extremamente ansiosas. Mas, se você considerar ler o que o pedido de drink dele tem a dizer, isso pode mudar.

Aqui estão algumas dicas para fazer a melhor leitura do estilo de seu Sugar Daddy 

Manhattan

Criado em New York do século XIX, o Manhattan é considerado um drinks mais viris. Composto por whiskey, bitter e vermute, esse drink não é para quem é fraco do coração. Se seu Sugar Daddy pediu o Manhattan, é porque ele está a fim de relaxar. Se você quiser experimentar, peça com um pouco de Licor Marrasquino.

Old Fashioned

Bourbon ou whiskey em cima de um cubo de açúcar. Ele está querendo tratar de negócios. Esse coquetel apareceu pela primeira vez nos anos 1800’s e, no geral, é consumido quando houve um negócio foi fechado. Seu Sugar Daddy está te passando a mensagem de que ele quer sair daquele jantar com algo concreto fechado entre vocês dois.

Vinho

Qualquer pessoa que bebe vinho tem classe e suavidade. Um homem que pede uma garrafa desta bebida quer mostrar que ele prefere estar no controle da situação e mostra confiança. Tendo em vista que, para pedir esse tipo de bebida é necessário ter um conhecimento maior sobre uvas, safras e afins. Essa bebida cria um excelente gancho para uma bate papo. Mencione, por exemplo, o fato de o vinho Malbec só ser encontrado na Argentina por conta da elevação necessária para cultivar os vinhos.

Gin e Tônica

Uma bebida padrão para Sugar Daddies que ainda não cresceram. Esse é o tipo de bebida que se toma quando adolescente e jovem, já que é uma bebida forte e não tão saborosa que, ao final dela, as chances de estar bêbado são grandes.

Dirty Martini

O drink consiste em vodka ou gin com azeitonas e Vermute. Ele é poderoso, clássico e, consequentemente, expressa maturidade. Um homem que pede um Dirty Martini favorece a simplicidade, sabe exatamente o que quer e conheci a si mesmo.

Bebidas sem álcool

Pedir um drink ou algo sem álcool não necessariamente quer dizer que você, ou no caso, seu Daddy não beba. Se você notar que ele pediu algo sem álcool isso é um ótimo pretexto para iniciar uma conversa e quebrar aquela tensão e gelo inicial. Você pode perguntar por que ele não bebe, se ele se importa que você beba e por que escolheu se encontrar em um bar. Ele pode estar em uma dieta, com alguma restrição de álcool por conta da saúde ou outros motivos. De qualquer maneira, use isso para iniciar um diálogo.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!