Como funciona o instagram de uma Sugar Baby – MeuPatrocínio

richard

Em tempos em que as pessoas postam qualquer coisa em suas redes sociais, fazem live sem ser alguém que tem realmente algo para mostrar, é importante que Sugar Babies fiquem alertas com relação a suas redes sociais. É de conhecimento geral que os Sugar Daddies são homens com agendas ocupadas e que, consequentemente, não tem tempo para ficar conferindo o feed do instagram no meio da tarde. Porém, não é por conta disso que uma Baby deve ficar desatenta e sair postando qualquer coisa.

Manter um Instagram maduro e inteligente é a chave para conquistar de vez seu Sugar Daddy. Qualquer Daddy irá, com toda certeza, conferir as redes sociais de uma Baby em potencial e ver qual o estilo de vida ela leva… Ou melhor, qual o estilo de vida ela mostra aos outros que ela leva. Não parecer infantil é uma das principais sugestões.

POSTAGENS

As postagens devem condizer com seu estilo e personalidade, mas, antes de integrarem seu feed na rede social, elas devem passar por um filtro Sugar. Lembre-se que você está lidando com homens maduros e bem sucedidos. Logo, não é de bom tom mostrar tudo que você faz diariamente. Mostre apenas os cliques mais interessantes: aquele restaurante arrumadinho com quê de rústico que você foi com suas amigas, a recepção do salão onde você foi deixar o cabelo em dia com a hidratação, ou aquela foto típica fazendo máscara dourada no SPA.

Esses são os tipos de publicação que tornam sua conta no instagram e, consequentemente você, interessantes. Foi a uma exposição de arte? Merece registo e merece postagem! Foi ao teatro ver Suzana Vieira? Vale postar foto e até comentar o que achou da peça, da atuação, do cenário, enfim…

Quanto aquelas fotos mais simples, de passeio no parque com os amigos e lugares que não sejam esteticamente atrativos para a câmera (e aos olhos de um possível Sugar Daddy), deixe-as salvas no rolo de câmera e na memória.

 

Siga-nos

Comentários:

4 comentários em “Como funciona o instagram de uma Sugar Baby – MeuPatrocínio”

  1. Bianca Mendes disse:

    Tem alguns daddies que pedem o instagram assim que começam a conversar, não me sinto confortável em passar assim logo de cara. Deveria passar?

    1. João Vitor disse:

      Olá, Bianca! Tudo bem?

      Priorize a comunicação em nosso chat, ok? Ao manter o bate-papo pelo nosso chat, conseguimos não apenas evitar o seu fornecimento de dados, mas também nos ajuda a monitorar mensagens impróprias e abusivas, o que nos permite retirar aquele usuário do nosso site já que não condiz com as diretrizes da plataforma, do nosso site. ☺️

  2. Tainara disse:

    Eu fiz a minha conta e até agora nada e não consigo pagar no momento e quando vcs vão aceitar a minha conta

    1. João Vitor disse:

      Olá, Tainara! Tudo bem?

      O prazo para análise e aprovação do cadastro é variável, pois todas as nossas aprovações são feitas manualmente por nossa equipe.

      Se você ainda não recebeu nosso e-mail com informações sobre o seu perfil é porque provavelmente ainda não chegamos ao seu cadastro.

      Pedimos que aguarde só mais um pouquinho, ok?! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se