Os Famosos que São (ou já foram) Sugar

sexta-feira, setembro 11, 2020

compartilhar:

Homens de Sucesso muitas vezes optam pela praticidade de um relacionamento Sugar e ter uma Sugar Baby, quando bem utilizado, é o caminho para o sucesso! No post de hoje eu compartilho com vocês alguns famosos Daddies e Babies para te inspirar nessa jornada. 

Gianluca Vacchi

Conhecido mais recentemente aqui no Brasil como “Daddy da Anitta”, após a musa passar uma temporada na Itália, Gianluca já é conhecido quando pensamos em relacionamentos Sugar. 

Aos 52 anos o Sugar Daddy faz sucesso com milhões de seguidores em suas redes sociais, o empresário, dono de várias empresas por todo mundo, ama se exibir e ostentar uma vida de luxo que mais parece saída de um filme.

José de Abreu

O ator que viveu um Sugar Daddy e popularizou o termo Sugar Lady em uma novela no ultimo ano. Com 73 anos ele engatou um romance com Carollynne Junger de 22 anos, ou seja 51 anos separam os dois. Claro que isso não foi nenhum impedimento e os dois assumiram publicamente o relacionamento e frequentemente são flagrados por paparazzis.

A jovem se tornou influencer com milhares de seguidores e se solidificou nas redes conquistando o reconhecimento de várias marcas mesmo tendo se mudado para Nova Zelândia com seu amado.

Kim Kardashian

Esta pode chocar algumas pessoas, mas em Hollywood quando ainda era amiga da socialite Paris Hilton, Kim Kardashian balançou o coração de muitos Sugar Daddies que não economizaram nos mimos e a ajudaram a se tornar a celebridade tão imponente que ela é hoje.

Por mais que não seja mais adepta do estilo de vida Sugar é inegável o quanto isso a ajudou no início e que é um dos responsáveis pelo luxo e elegância que ela imprime em sua vida.

Coco Channel

Coco pode ter aprendido a costurar quando criança, mas o que ela queria de verdade era ser atriz. Sua carreira no palco não deu certo, e ela na sequencia, começou um relacionamento com o Capitão Arthur Capel. Ele pode ser considerado seu primeiro grande benfeitor, e os fundos que ele deu a ela foram usados para iniciar suas primeiras lojas. Infelizmente, nenhum relacionamento durou, mas Coco se beneficiou enormemente com a generosidade dos seus amados.

Coco Channel é o modelo de Sugar Baby perfeito para quem almeja um próprio negócio e precisa de um investidor ao estilo Sugar.

Já conhecia todos esses famosos adeptos ao Sugar? Conhece outros? Não esquece de me contar nos comentários 😉

Siga-nos

Comentários:

11 comentários em “Os Famosos que São (ou já foram) Sugar”

  1. Jean Roberto de Oliveira disse:

    Olá, Mayara! Boa noite! Gostaria de saber o seguinte: se mesmo eu pagando para entrar e usar o aplicativo, é possível “puxar um papo” com Daddys e Mommys, ou ainda sim terei de esperar para contata-los?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Jean! Independente de pagamento assim que seu perfil é aprovado você pode enviar mensagens para Daddies e Mommies, não é necessário esperar que eles tenham a iniciativa 😘

  2. Leticia disse:

    Gostaria de mudar a foto do cadastro como faço?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Leticia! Caso seu cadastro ainda não tenha sido aprovado é necessário entrar em contato com admin@meupatrocinio.com e solicitar sua segunda chance, no caso de perfil ativo basta clicar na sua foto na parte superior direita e adicionar sua foto ela ficará disponível após a aprovação de nossa equipe.

  3. Tarsila disse:

    O perfil demora quanto tempo para ser aprovado? Estou ansiosa aguardando… Fiquei chocada sabendo sobre alguns famosos, n imaginava q coco Chanel já foi baby

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Tarsila! Tudo depende da quantidade de Sugar Babies para cada Sugar Daddy/Mommy cadastrado conforme a sua cidade e interesses, assim, mantemos um equilíbrio entre SD/SM e SB na nossa plataforma.

  4. Jackson disse:

    Tem como mudar foto ?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Jackson! Após o perfil ser aprovado você poderá inserir mais fotos, mas elas também passarão por aprovação antes de ficarem disponíveis para outros usuários

  5. Carlos disse:

    Faz mais de 6 meses que eu fiz a minha inscrição, quando é que eu serei aprovado?

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Carlos! Verifiquei que você inseriu apenas uma foto em seu cadastro e isso pode impactar no seu tempo de espera 😕

  6. Alice LeBlanc disse:

    Não vejo a hora de ser aprovada na lista de espera, estou muito ansiosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.