Os relacionamentos à distância cresceram e o amor também.

Mayara (Admin)

Compartilhar:

Estudo mostra que Brasil é 2º maior mercado quando o assunto é Namoro Online, algumas empresas chegam a faturar mais de US$ 1,1 bilhão. Em 2020 a pandemia afetou todos os mercados, as medidas de segurança e isolamento social afastaram pessoas fisicamente mas as conectou digitalmente aquecendo o nicho de online dating.

Desde que o mundo é mundo relacionamentos a distância existem e são cada vez mais comuns pelo fato de ser muito simples hoje trocar fotos, enviar mensagens de áudio e até fazer chamadas de vídeo. Esse tipo de relacionamento pode acontecer entre pessoas que já estavam juntas e precisaram ir para lugares diferentes por motivos de trabalho ou estudo por exemplo, ou também em uma segunda vertente, entre pessoas que nunca se viram pessoalmente e se conheceram através de uma plataforma online. Esse segundo caso vem crescendo exponencialmente, principalmente em tempos de pandemia. Sites especializados têm ganhando mais atenção por motivos óbvios: as pessoas preferem ao menos começar um relacionamento sem sair de casa, isso mesmo, elas optam pela segurança do lar.

Um estudo da Oxford Internet Institute, revelou que três em cada quatro solteiros brasileiros, entre mulheres e homens, quererem namorar e 65% já usaram ou ainda usam sites de relacionamento para encontrar a metade da laranja. Em um momento no passado, o namoro digital era frequentemente utilizado por pessoas mais inibidas, mas hoje, qualquer celular tem camera, mensagens de voz e muitos outros atrativos para você mostrar a melhor versão de você, com isso, o público de online dating ficou cada vez mais heterogêneo e maior.

Com esse aumento, os mais variados aplicativos de namoro surgiram. Toda forma de amor pode ser encontrada, dentre as inúmeras opções online e um “novo” tipo de relacionamento vem ganhando destaque aqui no Brasil e tem virado trending topics ao menos 1 vez ao mês em todas as redes sociais: O Relacionamento Sugar, sim tipo esse o que o Comentador tem com a Maria Isis na novela Império. A plataforma que lidera esse tipo de relacionamento no Brasil é o MeuPatrocínio. Esse tipo de relacionamento que tem como protagonista uma Sugar Baby e um Sugar Daddy, que se unem em um relacionamento baseado em transparência, honestidade e interesses mútuos, saiba mais sobre esse tipo de relacionamento em nosso blog e também clicando aqui.

Relacionamentos a distância podem eventualmente esfriar com o tempo caso o casal não venha se encontrar fisicamente e isso é muito comum. Mas, para os relacionamentos Sugar, esse problema pode ser facilmente driblado tendo em vista que o Sugar Daddy tem uma situação financeira muito confortável que permite que ele encurte as distâncias entre ele e sua amada Sugar Baby. É normal que o verdadeiro Sugar Daddy pague a passagem de avião, hotel e o que mais for necessário para não esfriar a relação e pelo contrário, criar memórias incríveis e momentos inesquecíveis que vai deixar ambos com gostinho de quero mais.

A tecnologia veio para ajudar e sites de online dating deixaram de ser “coisa de nerd” para se tornarem aliados poderosos contra a solidão. Vale lembrar, que todos os sites querem que seus usuários venham sim a se encontrar fisicamente, até porque é para isso que eles existem, para conectar pessoas que talvez não fossem se encontrar offline. Então seja como for, que se faça o amor e ele sempre encontra um jeito de prevalecer seja de perto ou de longe, em suas mais variadas formas e nichos, o importante é ser feliz. Como dizia o poeta “é impossível ser feliz sozinho”, então se joga, o amor está a um clique de distância.

Siga-nos

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se