CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

É verdade que o universo Sugar é um pouco misterioso para quem não está inserido nele. Carlos, um Sugar Daddy da vida real, esclarece algumas dúvidas e conta como é ter relacionamentos com Sugar Babies.

No relacionamento Sugar o assunto finanças não é nenhum tabu. Ele é tratado com a mesma tranquilidade quanto a decisão de “qual restaurante iremos almoçar”.

Aos 42 anos, Carlos quebra o estereótipo de que Sugar Daddies são todos muito mais velhos. Depois de 12 anos solteiro, ele resolveu ver se valia a pena viver o estilo Sugar, pois estava cansado de se decepcionar. No início, era mais uma curiosidade. Mas ele logo percebeu que era exatamente isso que buscava: mulheres jovens, atraentes e interessantes que poderiam dar leveza e trazer mais energia para sua vida.

Ter um site seguro dedicado exclusivamente a unir pessoas interessadas em uma relação transparente, honesta e mutuamente benéfica é perfeito para quem se encaixa nesse perfil. Na opinião de Carlos, além da sinceridade e da comunicação clara, ter química é fundamental. E não é necessariamente no sentido amoroso. É a química da conversa, dos valores e das ideias.

Um dos aspectos mais importantes da relação Sugar é que ambas as partes tenham expectativas convergentes.

Carlos, que adora o fato de poder conhecer melhor a sugar baby no chat do MeuPatrocínio antes de sair para o primeiro encontro. Ele comenta que algumas preferem mimos e presentes surpresas, outras gostam mais de joias, existem as que só querem viajar, aquelas que amam restaurantes caros.

Quem sabe melhor como você deve viver a própria vida? Temos que nos preocupar em sermos felizes.

 

CADASTRE-SE
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!