Que tipo de Sugar Baby você quer ser?

João Vitor

Para ser Sugar Baby, você precisa ser ambiciosa, determinada, autoconfiante e decidida. Essas são características que toda mulher que quer ter um relacionamento sugar precisa ter. Porém, existem vários perfis. Você sabe que tipo de Sugar Baby você é ou quer ser? Você primeiro precisa conhecer seu perfil. Quais sãos seus desejos e objetivos, suas necessidades, e o que lhe motivou a entrar para o MeuPatrocínio. Sabendo a resposta para cada uma dessas perguntas, tudo fica mais fácil na hora de encontrar o seu Sugar Daddy.

Ambiciosas profissionalmente 

Esse tipo de Baby busca, acima de tudo, conselhos do seu Sugar Daddy. Primeiro, é precisa demonstrar esse interesse. Deixe claro para ele que quer ajuda para evoluir em sua carreira. Fale dos seus desejos no mercado de trabalho, de quem quer se tornar no ramo. Mostre seus objetivos, fale sobre seu planejamento e pergunte a ele se está no caminho certo. Mostre que quer uma orientação profissional a fim de conquistar visibilidade em sua carreira. O Sugar Daddy ideal pode proporcionar uma rede de contato e dar conselhos sobre a profissão.

Quer ser apenas mimada

Presentear faz parte de qualquer relacionamento, e principalmente em um relacionamento com um homem bem sucedido que quer agradar essa mulher incrível que está ao seu lado.

É claro que todo presente é desejado, mas sempre tem aquela listinha dos sonhos que sonhamos um dia riscar alguns itens e realizar o desejo de tê-los. Como no relacionamento sugar a chave principal é a honestidade e se sentir confortável para ser você mesmo, não tenha vergonha de mostrar sua lista especial e aproveite para receber seus mimos e se sentir adorada!! A Baby que quer ser mimada é aquela que já está bem encaminhada na carreira e aprecia o Sugar Daddy que percebe o que ela gosta e adora surpreendê-la. Mais que todas as outras, Sugar Baby adora o luxo que o mundo Sugar proporciona.

Em busca de amizade

Em geral, uma Sugar Baby entra no MeuPatrocínio com o objetivo de mudar de vida e realizar sonhos. A Sugar Baby busca crescer na sua carreira, fazer viagens maravilhosas, e é claro, ser presenteada. Depois de conhecer o Sugar Daddy ideal, é natural que caminhe para uma relação mais séria. Mas muitas Sugar Babies não buscam uma relação amorosa no relacionamento Sugar, mas sim um amigo. Para elas, o Sugar Daddy é um condutor, um parceiro capaz de transformar a vida delas. Claro que elas apreciam o carinho e relação, mas o cuidado e a proteção são o que mais valem nesse caso.

Sua meta é casar

O principal objetivo dessa Sugar Baby é encontrar um Sugar Daddy perfeito e se casar. Mais do que um parceiro para viagens e lazeres, ela está em busca do homem da sua vida para construir uma família. Então, Sugar Baby, se seu grande sonho é ter um casamento, se envolva com Daddies que também buscam esse tipo de compromisso e sim, eles existem. Mas não se afobe! Para um relacionamento dar certo, além de terem os mesmos objetivos, vocês precisam se dar bem. Então, tenha calma e use sua energia para encontrar um parceiro que realmente possa estar do seu lado durante a vida toda.

Esperamos que esse BlogPost tenha te ajudado a entender que tipo de Sugar Baby você é e mostrar o jeito de cada um. Deixe aqui no comentário com qual característica você se identifica. Quem sabe seu Daddy encantado não está por aqui procurando por alguém como você?

Siga-nos

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentário
Nome*

Para Sugar e Curiosos

Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!

Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.

Cadastre-se