CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Não há como negar que os relacionamentos a distância precisam de mais esforço do que a maioria. Porém, um relacionamento Sugar em que Sugar Daddy e Sugar Baby moram em cidades diferentes e se vêem esporadicamente é bastante comum. Veja como lidar com essa situação da melhor forma possível e manter uma relação saudável e duradoura.

Aproveite ao máximo

A principal dica para se relacionar bem a distância é aproveitar cada instante quando vocês estiverem perto. Evite jogar conversa fora e perder tempo com bobagens. Assim, vocês irão curtir só o melhor da relação.

Sincronize seus horários

Falar com seu Sugar Daddy sempre que sentir vontade pode ser um problema, quando vocês estão em diferentes fusos. Sempre faça as contas para não acordá-lo de madrugada ou interrompê-lo no meio de uma reunião. Conversem também sobre qual o melhor método para vocês se comunicarem. Ligações? Mensagens? Skype?

Detalhes do relacionamento

Para que funcione, a relação a distância precisa de regras estabelecidas. Vocês devem deixar claro o que é aceitável e o que não é. É necessário combinar previamente todos os detalhes, como a frequência com a qual vocês irão se encontrar, quem vai para a cidade do outro. Planejamento é fundamental para que tudo corra bem.

Seja interessante

Mantenha sempre seu Sugar Daddy interessado em você. Nunca permita que ele se distraia do relacionamento Sugar. Mande mensagens fora de hora, seja imprevisível, faça surpresas, enfim, seja absolutamente memorável.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!